quinta-feira, 22 de maio de 2014

Distraído, Kimi Raikkonen quase é atropelado por Sebastian Vettel

Piloto da Ferrari conversava com um mecânico da RBR nos boxes e teve que ser empurrado pelo profissional praticamente no mesmo momento que Vettel acelerava

Por Monte Carlo, Mônaco
Comente agora
Kimi Raikkonen precisou acelerar até mesmo fora de sua Ferrari nesta quinta-feira, em Monte Carlo, nos treinos para o GP de Mônaco da Fórmula 1. Durante os treinos livres, o finlandês conversava despretensiosamente com um mecânico da RBR. Alguns metros atrás, Vettel se preparava para deixar o local com o seu carro. Com o reflexo em dia, o membro da RBR percebeu o risco e empurrou Kimi para mais perto da entrada dos boxes, tirando o piloto da Ferrari do caminho do tetracampeão da Fórmula 1. Na imagem não é possível perceber se Vettel tinha observado a presença de Kimi no seu caminho.
Kimi Raikkonen e Vettel Fomula 1 Monaco (Foto: Agência AFP )Mecãnico da RBR empurra Kimi Raikkonen para fora do caminho de Vettel (Foto: Agência AFP )


De volta à Ferrari, Raikkonen ainda não se encontrou em 2014. O piloto não terminou uma corrida sequer com uma posição melhor do que um sétimo lugar. Durante os treinos livres desta quinta-feira, Kimi também não esteve bem. Com uma avaria na embreagem, deu apenas algumas voltas no circuito.
GP de Monaco (Foto: Sportv)

GP de MOnaco (Foto: Sportv)

Nenhum comentário:

Postar um comentário