domingo, 1 de junho de 2014


- Atualizado em

Pezão anuncia retorno ao peso-médio após estreia com vitória no Ultimate

Lutador participou do TUF Brasil como pesado e estreou no UFC com nocaute sobre Rick Monstro, mas quer descer: "Cansei de ser gordinho"

Por São Paulo
11 comentários
Marcos Pezão impressionou em sua estreia no UFC. Após cair na semifinal do TUF Brasil 3 pelos pesos-pesados, o lutador enfrentou Rick Monstro e precisou de apenas 20 segundos para nocautear o rival. Porém, o projeto do atleta passa longe da categoria até 120kg. Ele pretende descer para os pesos-médios (até 84kg), sua divisão de origem em seu próximo compromisso pela organização.
- Vou voltar para a minha categoria, que é peso-médio. Cansei de ser gordinho (risos) - brincou.
Marcos Pezão UFC MMA (Foto: Ivan Raupp)Marcos Pezão pretende descer dos pesados para os médios (Foto: Ivan Raupp)
Pezão voltou a elogiar Chael Sonnen, que foi seu treinador no reality show, destacou que é grato pelo que o americano fez, apesar de afirmar que discorda do que o peso-médio já disse sobre o Brasil para promover as lutas que fez contra Anderson Silva.
- A gente entrou com uma imagem do Chael, e na verdade tudo mudou dentro da casa. É um cara muito companheiro, amigo, parceiro. Depois da briga com o Wanderlei, ficou um clima bem tenso na casa, e falei com o time para ficar todo mundo junto, para não deixar acontecer de novo. Mesmo ele sob pressão, ele controlava e passava calma para nós, mas dava para ver que por dentro ele estava uma pilha. Conseguiu controlar isso e não passou nervosismo para a gente. O que falei foi de gratidão pela pessoa que ele é. Ele falou coisas sobre o Brasil para promover lutas, e não acho certo o que ele disse, mas ninguém é perfeito - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário