terça-feira, 24 de junho de 2014

Após desencantar na Copa, Fred diz: "Ainda mais confiantes para o hexa"

"Não posso decepcionar tanta gente", afirma atacante, que marcou pela primeira vez no Mundial na goleada do Brasil sobre Camarões, após passar dois jogos em branco

Por Rio de Janeiro
27 comentários
A goleada da seleção brasileira em cima de Camarões na última segunda-feira foi importante para os anfitriões da Copa do Mundo. Que o diga Fred. O próprio atacante reconheceu isso em uma postagem no Facebook. Autor de um dos gols da vitória por 4 a 1 que classificou a Seleção em primeiro lugar do Grupo A, o camisa 9 da Seleção relembrou a Copa das Confederações do ano passado, explicou a reverência que fez na comemoração do gol que marcou contra Camarões e garantiu que a confiança dele e "de todos" cresceu para a conquista do hexacampeonato mundial.
fred facebook (Foto: Reprodução / Facebook)Fred se diz mais confiante em postagem nas redes sociais (Foto: Reprodução / Facebook)

- "Você nunca sabe a força que tem até que a sua única alternativa é ser forte". Na Copa das Confederações, assim como em outros momentos da minha vida, tive que encontrar forças para reagir quando alguns me davam por vencido. Porém, nessas horas, eu parava e pensava: há muito mais pessoas que torcem por mim do que o contrário. Vejo minha família, meus amigos, minhas redes sociais e digo a mim mesmo: não posso decepcionar tanta gente. A minha reverência após o gol de ontem não foi apenas para quem estava no estádio e vibrou com o meu gol. Ela foi para todos aqueles que, assim como eu, tiraram uma tonelada das costas e, agora, estão leves e ainda mais confiantes para conquistar o hexa - escreveu.
Fred viveu situação semelhante na Copa das Confederações de 2013. Assim como neste Mundial, passou dois jogos em branco (contra Japão e México) e foi criticado antes de desencantar, contra a Itália. Na competição vencida pela terceira vez consecutiva pelo Brasil, o atacante acabou terminando na artilharia compartilhada com o espanhol Fernando Torres, ambos com cinco gols marcados.
Na Copa do Mundo, o Brasil se classificou em primeiro lugar no Grupo A depois de vencer a Croácia, empatar com o México e por fim bater Camarões. O duelo de oitavas de final será contra o Chile, neste sábado, às 13h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário