terça-feira, 24 de junho de 2014

Curtinhas: Lyoto mostra interesse em luta com campeão de kickboxing

Robert Drysdale comenta Galvão x Sonnen; Sadollah planeja volta ao UFC

Por Rio de Janeiro
19 comentários
O lutador de MMA Lyoto Machida está se preparando para enfrentar Chris Weidman pelo cinturão dos pesos-médios do UFC em 5 de julho, mas deu um tempo na preparação para assistir ao torneio do Glory em Los Angeles no último fim de semana. O peso-médio brasileiro tirou boas impressões do russo Artem Levin, vencedor do torneio da categoria, e mostrou interesse numa luta com o campeão.
- Eu adoraria enfrentar aquele cara. Se eu pudesse fazer um acordo de uma luta para enfrentá-lo, eu certamente o faria. Gosto do estilo dele - disse Machida ao site "Bloody Elbow".
Luta entre Lyoto Machida e Artem Levin? O brasileiro gostou da ideia (Foto: Arte / Globoesporte)
Drysdale aprova Galvão x Sonnen
O evento de grappling (luta agarrada) Metamoris anunciou na semana passada que terá o brasileiro André Galvão, bicampeão mundial de jiu-jítsu na faixa-preta e tricampeão no Mundial do ADCC (prestigioso torneio de grappling), e o americano Chael Sonnen, recém-aposentado do MMA, na luta principal de seu quarto evento. Robert Drysdale, lutador com nacionalidade brasileira e americana e campeão mundial de jiu-jítsu, analisou o confronto em entrevista ao Combate.com.
- Lutão para o André. Acho que é muito improvável o André ganhar do Chael Sonnen no MMA e a probabilidade de o Chael Sonnen ganhar do André no jiu-jítsu é ainda menor. É uma chance em um milhão. É claro que nunca se sabe, mas eu acredito que o André tem tudo para pegar o Sonnen e rápido - afirmou Drysdale.
Sadollah volta ao MMA este ano
Sem lutar desde 2012, o peso-meio-médio Amir Sadollah está planejando um retorno ao UFC neste ano. O empresário do lutador, Brian Butler-Au, disse ao site americano "Fox Sports" que o lutador deve voltar na primavera, entre setembro e dezembro. Sadollah foi campeão da sétima temporada do reality show The Ultimate Fighter - antes do programa, jamais havia lutado MMA profissionalmente - e conquistou vaga no UFC. Desde então, compilou um cartel de seis vitórias e quatro derrotas. Sua última luta foi uma derrota para Dan Hardy em 29 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário