domingo, 8 de junho de 2014

"Bendo" esnoba primeira finalização no UFC: "Vencer é sempre igual"

Ex-campeão dos pesos-leves cutuca imprensa ao reclamar de foco em vitórias por pontos: "Não entendem o que é ser um atleta de alto nível"

Por Albuquerque, EUA
10 comentários
Muito criticado pela falta de vitórias convincentes e excesso de lutas decididas por pontos no UFC, o ex-campeão dos pesos-leves Benson Henderson atirou de volta na imprensa após finalizar Rustam Khabilov no evento principal do "UFC: Henderson x Khabilov", na madrugada deste domingo, em Albuquerque (EUA). "Bendo" negou que o triunfo por finalização fosse especial para ele e deu uma cutucada nos jornalistas que enfatizaram nisso durante sua carreira.
- Vencer é sempre igual. Eu sempre tento conseguir boas performances. Às vezes, vocês da mídia não entendem como é competir em alto nível. Seja com um nocaute ou uma finalização, você sempre quer conseguir uma grande performance. Isso que importa. Mas, sim, foi legal finalizar - fez pouco caso Henderson, durante a coletiva pós-evento.
Benson Henderson finaliza Rustam Khabilov UFC MMA (Foto: Getty Images)Benson Henderson encaixa o mata-leão que finalizou Rustam Khabilov em Albuquerque (Foto: Getty Images)
O peso-leve fez um desabafo ainda no cage, dizendo que não fala muito fora do octógono. Indagado diretamente se a mensagem era direcionada à imprensa, Henderson despistou, mas deixou aparente que sente a necessidade de se resguardar quando cercado por jornalistas.
- Não era para ninguém, era mais sobre o meu ponto de falar dentro do octógono. O trabalho de vocês é escrever coisas e fazer nós dizermos algumas coisas. Vocês fazem perguntas já esperando que a gente diga certa coisa. Eu estou ligado nos truques de vocês! Se quiserem escrever alguma matéria sobre mim, façam sobre o que faço no octógono - disse "Bendo".
Sobre a luta, o ex-campeão admitiu que sentiu a força dos golpes do russo e elogiou o duelo, que lhe rendeu um bônus de US$ 50 mil (R$ 112 mil).
- Foi uma ótima luta. Uma luta divertida para se fazer. No primeiro round, ele me acertou com um golpe, eu não bloqueei e senti, "Nossa, como você é forte", mas foi legal - reconheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário