domingo, 27 de julho de 2014

Cláudia Gadelha afirma que próxima luta será contra Joanna Jedrzejczyk

Combate deve ser em novembro. Brasileira elogia boxe da polonesa em vitória sobre Juliana Lima; Jedrzejczyk diz que ainda não viu luta de Gadelha

Por San Jose, EUA
4 comentários
Enquanto a brasileira Juliana Lima e a polonesa Joanna Jedrzejczyk se enfrentavam dentro do octógono pelo "UFC: Lawler x Brown", outra brasileira, CláudiaGadelha, observava atentamente nas arquibancadas do SAP Center em San Jose. Ela estava ali para apoiar o companheiro de equipe Hernani Perpétuo, que também lutou no card, mas também queria estudar sua próxima oponente. Em vídeo enviado com exclusividade ao Combate.com, a primeira lutadora a vencer uma luta pela categoria peso-palha no UFC afirmou que enfrentará a vencedora do duelo deste sábado, Joanna Jedrzejczyk, em novembro.
- A polonesa venceu a luta. Estava esperando a vitória da brasileira, mas a polonesa mostrou muita garra e um boxe bom. O UFC acabou de me informar - recebi essa informação ontem (sexta-feira) - que eu lutaria com a vencedora de hoje. Em novembro, estarei fazendo minha segunda luta no UFC com a polonesa que acabou de vencer a luta. Espero o apoio de vocês - disse Gadelha (veja no vídeo acima).
Cláudia Gadelha Joanna Jedrzejczyk MMA UFC (Foto: Editoria de Arte)Cláudia Gadelha e Joanna Jedrzejczyk vão se enfrentar em novembro pelo peso-palha (Foto: Editoria de Arte)
Jedrzejczyk também já sabe que Gadelha será sua próxima adversária. Todavia, ocupada com os treinos, a polonesa ainda não viu a brasileira lutar - não conseguiu a fita do combate entre a brasileira e Tina Lahdemaki, realizada no último dia 16 de julho, em Atlantic City.
- Eu ouvi que foi uma boa luta, que Cláudia é forte. Estou ansiosa pela luta com ela e farei meu melhor - afirmou Jedrzejczyk após a luta contra Juliana Lima.
A polonesa foi muito elogiada por Dana White, presidente do UFC, nas redes sociais após sua vitória por decisão unânime contra Lima. Jedrzejczyk se disse realizada por lutar nos EUA e no UFC pela primeira vez, e disse ter ficado irritada com a postura de sua adversária na pesagem.
- Ela não foi legal comigo na pesagem, e agora ela apanhou e não vai mais fazer isso. Eu apenas faço meu trabalho no cage - disse Jedrzejczyk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário