quinta-feira, 31 de julho de 2014

Combate comemora 12 anos com quatro edições do UFC ao vivo

Destaque do mês de agosto é revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw. Lutas emblemáticas da história do canal estarão abertas no Combate Play

Por Rio de Janeiro
4 comentários
Agosto vai ter muita comemoração no Combate! No dia 9, o canal especializado em lutas completa 12 anos. E no mês de aniversário, o Combate traz para os assinantes quatro edições do UFC, com destaque para a disputa do cinturão peso-galo entre o brasileiro Renan Barão e TJ Dillashaw, no dia 30, em Sacramento (EUA), pelo UFC 177.
Lutas emblemáticas que foram transmitidas nos 12 anos de história do Combate serão abertas também para os não-assinantes no Combate Play, com a disponibilidade de serem assistidas pela internet, através de tablets, smartphones e computadores, no site CombatePlay.com ou no aplicativo Combate Play. O mês comemorativo também marca a estreia da campanha publicitária "Escolha o seu Combate", protagonizada por Jon Jones, campeão peso-meio-pesado do UFC e número 1 do ranking da organização em todos os pesos.
Equipe completa Combate (Foto: Divulgação)A equipe de reportagens e transmissões do Combate: há 12 anos no ar (Foto: Divulgação)
O canal também prepara uma programação comemorativa especial, com lutas memoráveis e os documentários prediletos dos assinantes. Em agosto, 12 lutadores brasileiros estarão em ação no UFC, em quatro edições da organização. No dia 16, tem UFC Fight Night no Combate – Bader x St. Preux; no dia 23, tem UFC Fight Night no Combate – Bisping x Le e UFC Fight Night no Combate – Henderson x Dos Anjos; e no dia 31, para fechar o mês de aniversário com chave de ouro, o UFC 177, com a revanche entre Dillashaw e Barão no evento principal.
- Há 12 anos, apostamos no MMA como o esporte do futuro. Muita gente duvidava do sucesso de um canal especializado num produto tão segmentado e para muitos estigmatizado negativamente. Hoje o UFC é assistido por milhões de pessoas, o MMA e seus representantes são adorados por fãs de todas as idades e sexo, mesmo aqueles que não praticam artes marciais. Ficamos feliz por ter vivido cada passo dessa evolução, por termos crescido ao lado do esporte e ter quebrado muitas barreiras juntos. Acompanhamos nossos maiores campeões desde o início das suas carreiras. Fomos pioneiros nesse mercado, todo o investimento que fizemos, seja no fomento dos eventos nacionais ou nas grandes transmissões internacionais, foi assertivo. Hoje o mercado brasileiro é um dos principais em todo o mundo, a indústria do MMA é uma realidade e o Combate é uma referência no Brasil. Seguiremos no intuito de sempre melhorar o que oferecemos aos assinantes e de participar ativamente no crescimento do esporte - declarou Daniel Quiroga, gerente de negócios do Combate.
O Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24 horas de programação dedicadas às artes marciais. Criado em 2002, produzido pela Globosat/Horizonte e comercializado pelo sistema a la carte, conta com uma equipe especializada de comentaristas, narradores e apresentadores.
Campanha Jon Jones canal Combate (Foto: Diculgação / Combate)Campeão do UFC Jon Jones está em nova
campanha publicitária do canal (Foto: Divulgação)
O canal exibe ao vivo e em alta definição, com exclusividade, todos os eventos do UFC (Ultimate Fighting Championship) – a maior competição de artes marciais mistas (MMA) do mundo. O Combate transmite também os maiores eventos brasileiros de MMA ao vivo, organizações como Jungle Fight, Shooto, Nitrix, Smash e Premium Fight.
Há ainda intensa programação sobre lutas, com 13 programas. São atrações produzidas pelo UFC, exibidas com exclusividade no Brasil, como UFC Unleashed, Countdown, The Ultimate Fighter (o reality show "TUF"), UFC Ultimate Insider e The Best of Pride. Produções próprias sobre o mundo das lutas também têm seu espaço, com o Passando a Guarda, Revista Combate e Combate News.
O Combate também está na web (www.combate.com), no Twitter (@canalCombate), Facebook (www.facebook.com/canalcombateoficial) Instagram (CANALCOMBATEOFICIAL) e Youtube (https://www.youtube.com/user/canalCombate), com informações atualizadas sobre tudo o que acontece no mundo das lutas, programação e promoções exclusivas para os seus seguidores. Hoje conta com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais e a sua editoria de notícias, o site Combate.com, é líder de audiência no segmento e na plataforma Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário