quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cormier procura Spider e Lyoto para se preparar antes de duelo com Jones

Meio-pesado, entretanto, garante que maior parte de seu camp será na A.K.A, com Cain Velásquez e Luke Rockhold e promete conquistar cinturão

Por Las Vegas, EUA
26 comentários
Daniel Cormier está realmente determinado a conseguir o cinturão dos meio-pesados no UFC. Próximo desafiante de Jon Jones, o lutador disse que já procurou os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida para treinar com eles por até duas semanas e revelou que é provável que isso aconteça, antes do duelo do dia 27 de setembro, no UFC 178, que será realizado em Las Vegas (EUA).
- Já entrei em contato com caras que moram na Califórnia, como Anderson Silva e Lyoto Machida. Posso ir pra lá, ficar e treinar com eles por uma ou duas semanas, por exemplo. É uma possibilidade. Não acertamos os detalhes ainda, mas é bem provável que aconteça. Seria uma grande honra - afirmou, em entrevista ao site do UFC.
Montagem - Jon Jones x Daniel Cormier (Foto: Editoria de Arte) Jon Jones x Daniel Cormier (Foto: Editoria de Arte)
Apesar da ideia de fazer parte do seu camp com Spider e Lyoto, Cormier exaltou a A.K.A, equipe que treina, além de destacar a importância de Cain Velásquez e Luke Rockhold, que são seus companheiros.
- Já falei para Jones: me mostre dois amigos seus que vão te preparar melhor do que Velasquez e Rockhold. Não existe. Só vou buscar um pouco lá fora, mas não vou sair muito da rotina e minha zona de conforto. Acho que dia 27 de setembro coisas como envergadura e altura não vão importar. Tenho habilidade  de sobra para vencer Jones, vou cumprir meu trabalho da melhor maneira possível - concluiu.
UFC 178
27 de setembro de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Daniel Cormier
Peso-galo: Dominick Cruz x Takeya Mizugaki
Peso-pena: Conor McGregor x Dustin Poirier
Peso-galo: Cat Zingano x Amanda Nunes
Peso-médio: Tim Kennedy x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Brian Ebersole x John Howard
Peso-meio-médio: Patrick Cote x Stephen Thompson

Nenhum comentário:

Postar um comentário