quinta-feira, 3 de julho de 2014

Revelação em Rondônia, Andrezza pode disputar cinturão no Fight Team

Segundo Junior Oliveira, organizador dos eventos em RO e MT, a atleta irá conquistar a disputa de cinturão em Vilhena caso tenha uma boa atuação nas outras edições

Por Vilhena
Comente agora
Andrezza Martins, lutadora que irá participar do Fight Team Junior Oliveira (Foto: Lauane Sena)Andrezza Martins, lutadora que irá participar do Fight Team Junior Oliveira (Foto: Lauane Sena)
Mais três eventos de MMA estão programados para os lutadores rondonienses. Sob o olhar de Junior Oliveira, o Evolução MMA Fight e mais duas edições do Fight Team Junior Oliveira já estão previstos para os próximos meses, mas essa não é a novidade. Com a contratação de Bruno Viana pelo Legacy F.C, os confrontos deverão ter uma nova estrela: Andrezza Martins, de 15 anos e responsável pela polêmica no último Fight Team, já tem presença e confrontos garantidos nas três edições. A organização garante que se souber aproveitar, essa será a oportunidade da vida da jovem atleta, que disputa na categoria até 57kg.
Destaque já confirmado no Evolução, em Sapezal (MT), dia 19 de julho, a rondoniense irá enfrentar Mariana Santos, mato-grossense. Já na 4ª edição do Fight Team, em Colorado do Oeste, a rival será Tati Pitbull; o evento acontece em agosto. Após esses confrontos, Junior Oliveira garante que em Vilhena, na 5ª edição do evento, a história da lutadora pode mudar.
- A última edição do Fight Team em 2014 será em Vilhena, no mês de novembro e aqui a Andrezza enfrenta a Exorcista Xis, do Mato Grosso do Sul. A atleta de fora é campeã mundial de queda de braço e pode disputar o cinturão com ela. Andrezza tem treinado bastante e tem chances de se destacar até fora do estado, então essa será a oportunidade. Teremos muita gente olhando a atuação dela e se souber fazer, pode gerar grandes chances em competições nacionais - revela o organizador.
Junior Oliveira (Foto: Lauane Sena)Junior Oliveira, organizador dos eventos em Rondônia e Mato Grosso (Foto: Lauane Sena)
Com pouca experiência e muita força de vontade, Andrezza se mantém treinando. O muay thai anda junto com o jiu-jítsu na preparação, que dura até cinco horas por dia. Isso tudo além da musculação. A lutadora garante ainda que apesar de não conhecer as desafiantes, o nervosismo não deve atrapalhar. 
- Eu fico ansiosa querendo que a luta chegue logo, mas nervosa não. Eu gosto muito de lutar e vou treinar bastante, porque agora a responsabilidade é ainda maior – resume.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.com/ro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário