domingo, 3 de agosto de 2014

Atleta que surrou ladrões é convidado a treinar junto de Anderson e Lyoto

Após impedir assalto em posto de gasolina, Mayura Dissayanake recebe convite de Kenny Johnson para fazer parte da academia Black House MMA

Por Rio de Janeiro
78 comentários
Mayura Dissayanake recebeu uma recompensa e tanto pela atitude que teve recentemente. O lutador do Sri Lanka, que surrou ladrões para impedir um assalto na loja de conveniência de um posto de gasolina em Houston (EUA), local onde trabalha, foi convidado a fazer parte da academia Black House MMA, em Los Angeles, onde treinam nomes como Anderson Silva, Lyoto Machida e Glover Teixeira. O convite partiu do treinador americano de wrestling Kenny Johnson.
- Quero que aquele lutador da loja de conveniência venha treinar conosco. Quero ele com certeza. Assim que vi aquele vídeo, e vi que ele era de Houston, comecei a ligar para algumas pessoas de lá assim: "Você conhece esse cara?". Então, quem quer que você seja, não lembro seu nome, se você está assistindo a isso, venha treinar conosco. Kenny Johnson e Ed Soares estão dizendo para você vir treinar na Black House, 100%. As habilidades dele são boas, é um cara grande, e precisamos de caras grandes aqui. Por favor, venha do Texas, você pode treinar muay thai com Daniel Woirin, wrestling comigo, jiu-jítsu com quem você quiser. Temos 20 caras que são faixa-preta aqui. Por favor venha treinar conosco. Seria fantástico - disse Kenny Johnson durante a parte II da série "Static Live Hangout".
FRAME Lutador de MMA impede assalto em posto de gasolina (Foto: Reprodução)Mayura dá um chute no rosto de um dos
assaltantes (Foto: Reprodução)
No episódio ocorrido na loja de conveniência, um funcionário do estabelecimento voltava do banco e, ao sair do carro com uma sacola nas mãos, foi atacado por dois homens que saltaram de outro veículo e tentaram lhe roubar. Mayura Dissayanake estava atrás do balcão no momento e chegou chutando um e socando o outro. A dupla tentou voltar para o carro, mas apenas um conseguiu, com o outro sendo impedido pelo cingalês.
Dissayanake tem um cartel modesto no MMA, com duas vitórias e uma derrota. O lutador do Sri Lanka não atua desde 2012, mas pode retomar a carreira se aceitar o convite da Black House. A academia é comandada pela dupla de empresários Jorge Guimarães e Ed Soares. Quem mais aparece para treinar lá é Lyoto. Anderson, que agora tem sua própria academia em Los Angeles, passou a treinar menos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário