domingo, 3 de agosto de 2014

Tim Kennedy diz que também está se preparando para substituir Belfort

Peso-médio diz não acreditar que brasileiro lute contra Chris Weidman em dezembro e garante estar à frente de Luke Rockhold para lutar pelo título

Por Las Vegas, EUA
83 comentários
Tim Kennedy lutador MMA (Foto: Getty Images)Tim Kennedy volta a atacar Belfort e diz que brasileiro
não lutará contra Chris Weidman (Foto: Getty Images)
Os pesos-médios americanos parecem realmente não acreditar que Vitor Belfort vá disputar o cinturão da categoria contra Chris Weidman no UFC 181 no dia 6 de dezembro. Após Luke Rockhold duvidar que o brasileiro realmente dispute o título, Tim Kennedy seguiu a mesma linha de raciocínio do seu compatriota e afirmou, em entrevista ao site "Bloody Elbow" que, na sua opinião, Vitor tem 90% de chances de sair do card do evento.
- Ele é um ex-viciado em esteróides. Se lutar limpo, não tem a menor chance contra Chris. Dopado, Vitor é perigoso contra qualquer um. Para mim, são quatro opções: ou ele está se dopando com apoio de ótimos médicos que conseguirão fazer com que o antidoping não o pegue, e está treinando bem com isso. Vejo uma chance em dez de isso acontecer. A outra é que ele tenta ficar limpo e vê que não consegue competir assim e desiste da disputa. A terceira é que ele tente lutar sem se dopar e acabe se machucando seriamente. E a última é se dopar, ser pego no teste. Vejo as três últimas com 90% de chance de acontecer.
Para Kennedy, ele tem mais chances de ser o eventual substituto de Belfort por seus resultados no UFC desde sua chegada do Strikeforce.
- Eu sei que Luke vem falando sobre ser o substituto de Vitor, mas o cartel dele no UFC é de duas vitórias e uma derrota. Eu tenho quatro vitórias seguidas, por isso acho que eu e Jacaré estarmos em posições melhores para sermos eventuais substitutos caso Vitor não lute. Eu luto dia 27 de setembro e tentarei estar 100% pronto para o card de 6 de dezembro. É engraçado que três caras do Strikeforce sejam os três principais desafiantes ao título dos médios do UFC - disse o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário