sábado, 9 de agosto de 2014

Cormier fala em cuspir na cara de Jon Jones, que ameaça: "Eu te mataria"

Campeão provoca fora do ar, ouve resposta e sobe o tom. "É impressionante como consegue ser falso. Você é um ser humano terrível", diz o desafiante

Por Rio de Janeiro
154 comentários
No mesmo dia em que trocaram socos de fato ao se encararem em cima do palco instalado no lobby do MGM Grand Hotel e Casino, em Las Vegas (EUA), Jon Jones e Daniel Cormier se desculparam publicamente pelos atos horas mais tarde em entrevista ao programa "Sportscenter", da TV americana. Apesar de terem continuado com as críticas um ao outro, o tom foi bem mais baixo se comparado ao da briga. No entanto, um vídeo divulgado nesta sexta-feira mostrou que, logo após a entrevista, quando já estavam fora do ar, mas com as câmeras ainda ligadas, os dois voltaram a se atacar fortemente.
Jones provocou primeiro, chamando Cormier de frouxo. O desafiante se mostrou impressionado com a capacidade do rival de ser falso, segundo suas palavras, e disse que gostaria de cuspir na cara dele. O campeão, então, ameaçou "literalmente matar" Cormier caso ele fizesse isso.
Jon Jones x Cormier briga pesagem UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Jon Jones larga o cinturão e vai para cima de Cormier após ser empurrado (Foto: Evelyn Rodrigues)
A seguir, veja como foi a troca de "elogios" entre eles:
Jones: E aí, frouxo. Você ainda está aí?
Cormier: (risos) Estou aqui. Você é a pessoa mais falsa. Na verdade eu te admiro por conseguir ser tão falso, por conseguir simplesmente mudar quando a TV está ligada. Você é um camaleão. É incrível, inacreditável.
Jones: Eu sou profissional. O fato de você ser um frouxo não mudou. Mas eu sou profissional.
Cormier: É impressionante como você consegue ser falso. Você é muito frouxo. Meu Deus. É incrível. Mas tiro meu chapéu para você. Tem um ótimo pessoal de relações públicas, porque eles fazem um ótimo trabalho te treinando. Você é um lixo, é um ser humano terrível.
Jones: Obrigado.
Cormier: Eu gostaria que eles me deixassem perto de você para eu poder cuspir na droga da sua cara.
Jones: Você sabe que eu te mataria se você fizesse uma coisa dessas, né?
Cormier: Você nunca conseguiria me matar.
Jones: Eu aposto que conseguiria.
Cormier: Então você deveria tentar, Jon. Realmente deveria tentar.
Jones: Eu literalmente te mataria se cuspisse na minha cara.
Cormier: Vamos tentar isso então.
Jones: Eu não diria que lutaria contigo, eu te mataria.
Cormier: Jon, você acha que eu ficaria sentado e deixaria você me matar? Realmente?
Grandes desafetos, Jon Jones e Daniel Cormier vão se enfrentar no UFC 178, dia 27 de setembro, em Las Vegas. O duelo, que ganhou muito mais atenção após a briga entre os dois, certamente vai valer bem mais do que apenas o cinturão dos meio-pesados (até 93kg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário