sábado, 9 de agosto de 2014

William Gigante fica 16kg acima do adversário em pesagem do Jungle

Campeão peso-pesado tenta defender cinturão neste sábado contra Fábio Bondesan. Duas lutas são canceladas, e duas começam com atletas punidos

Por São Paulo
24 comentários
A pesagem do Jungle Fight 72, também chamado de Jungle Comunidade SP, foi realizada na tarde desta sexta-feira, em São Paulo, e mostrou uma grande diferença de peso na luta principal. Atual campeão peso-pesado (até 120kg) do evento, William Gigante marcou 117kg na balança, enquanto Fábio Bondesan, o desafiante, pesou "apenas" 101kg, ou seja, 16kg a menos. O duelo será o principal do card deste sábado, que ocorre no Ginásio Pelezão, no Alto da Lapa, a partir das 21h (de Brasília). O canal Combate vai transmitir o evento ao vivo para todo o Brasil.
Fábio Bondesan, Wallid Ismail e Willian Gigante (Foto: Divulgação / Jungle Fight)Fábio Bondesan, o presidente Wallid Ismail e Willian Gigante (Foto: Divulgação / Jungle Fight)
Dois lutadores tiveram problemas com a balança e não conseguiram bater o peso. O peso-galo (até 61kg) Diogo Felipe ficou mais de 1kg acima do limite da categoria e foi punido com a perda de dois pontos no combate contra Leandro Rodrigues e 20% da bolsa de pagamento. Já o peso-pena (até 66kg) Rony Silva ficou com 66,8kg e começará o duelo contra Israel Ottoni com 1 ponto a menos.
Duas lutas são canceladas
O card do Jungle Comunidade SP sofreu duas baixas de última hora. Jefferson Pedro, que enfrentaria Diego Paiva, desistiu da luta por conta de dificuldades na perda de peso, enquanto Kaynan Sampaio, adversário de Deorgival Andrade, sofreu um acidente de moto na parte da manhã e fraturou o braço direito.
Distribuição de ingressos:
Loja Ortobom - Rua Monteiro de Melo, 204, Lapa, São Paulo
Loja Ortobom - Rua Heitor Penteado, 1.724, Loja 07, Sumaré, São Paulo
Jungle Fight 72 (Jungle Comunidade SP)
9 de agosto de 2014, em São Paulo
CARD DO EVENTO
William Gigante (117 kg) x Fábio Bondesan  (101 kg) - cinturão dos pesos-pesados
Fabian Quintanar (70,2 kg) x Lucas Jesus (68,7 kg) - pesos-leves
Gilberto El Azteca (65,1 kg) x José Ricardo Rato (65,9 kg) - pesos-penas
Danilo Adrian (57 kg) x Caio Formiga (57,2 kg) - pesos-moscas
Jésus da Rocha (82,3 kg) x Quemuel Ottoni (83,3 kg) - pesos-médios
Israel Ottoni (64,9 kg) x Rony Silva (66,8 kg) - pesos-penas
Leandro Rodrigues (61,1 kg) x Diogo Felipe dos Santos (62,5) -pesos-galos
Carlos Alberto Silva (76,7 kg) x Douglas Jordão (76,7 kg) - pesos-meio-médios

Nenhum comentário:

Postar um comentário