domingo, 10 de agosto de 2014

Jon Jones aprova superluta contra Weidman: "Incrível. Aceitaria na hora"

Campeão dos meio-pesados mostra respeito pelo compatriota e tem opinião diferente da que tinha no começo do ano sobre a possibilidade de enfrentá-lo

Por Rio de Janeiro
127 comentários
Jon Jones mudou de opinião em relação a um possível duelo contra Chris Weidman. O campeão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, que no começo do ano chegou a dizer que o detentor do cinturão dos médios (até 84kg) precisava tornar seu nome "um pouco maior" antes de cogitar uma superluta contra ele, parece ter se impressionado com o triunfo do compatriota sobre Lyoto Machida, pois mudou completamente o tom em relação à possibilidade.
Montagem - Jon Jones x Chris Weidman (Foto: Editoria de Arte)Jon Jones x Chris Weidman: luta dos sonhos dos fãs de MMA? (Foto: Editoria de Arte)
- Acho que seria incrível. Eu absolutamente aceitaria na hora a oportunidade de fazer uma superluta contra o Chris Weidman. Eu o respeito muito como pessoa e como campeão, e acredito que essa luta venderia muito bem - disse, quando perguntado pelo site americano "Sherdog" sobre o tema.
Weidman, por sua vez, também já declarou em entrevistas que gostaria de enfrentar Jon Jones numa superluta. Se os dois continuarem vencendo em suas respectivas categorias, a ideia definitivamente passa a sair do papel para se tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário