segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Robinho está à disposição do Santos para jogo de volta da Copa do Brasil

Mesmo tendo sido regularizado entre as partidas de ida e volta da terceira fase, atacante pode entrar em campo contra o Londrina, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro

Por Santos, SP
60 comentários
Robinho Santos x Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)Robinho está liberado para entrar em campo contra o Londrina (Foto: Marcos Ribolli)
O atacante Robinho está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a partida contra o Londrina, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo tendo sido regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF depois do jogo de ida, o camisa 7 pode entrar em campo, de acordo com o regulamento da competição.
Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa do Peixe também disse que o jogador está liberado para atuar contra o Londrina. Agora, Robinho precisa se recuperar do desgaste físico da reestreia, contra o Corinthians, no último domingo, para ser utilizado por Oswaldo de Oliveira na quinta-feira.
Parágrafo único - Contratos de novos atletas para utilização na Copa poderão ser registrados até o dia 26/08/14
diz o regulamento da Copa do Brasil
O novo camisa 7 do Alvinegro foi apresentado pelo clube na última quinta, em entrevista coletiva na Vila Belmiro. No mesmo dia, na sexta e no sábado ele fez os únicos treinamentos antes de entrar em campo no clássico. Apesar da boa atuação, com "caneta", passe de letra e arrancadas, ele não conseguiu ajudar os santistas, que perderam por 1 a 0.
Em 2010, na sua segunda passagem pelo Santos, Robinho, Neymar e companhia levaram o Santos ao primeiro título da Copa do Brasil. Agora, o atacante, se for utilizado por Oswaldo, terá de ajudar o Peixe a vencer o Londrina por 1 a 0 ou dois gols de diferença, caso sofra algum, para avançar às oitavas de final da competição.
O jogo de ida terminou 2 a 1 para o time paranaense. De olho no Campeonato Brasileiro, os santistas foram a campo apenas com reservas e não conseguiram voltar para a casa com a vitória.
* Bruno Giufrida colaborou sob supervisão de Carolina Elustondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário