quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Stephan Bonnar assina contrato com o Bellator e lança desafio a Tito Ortiz

Ex-lutador, membro do Hall da Fama do UFC e participante do TUF 1 deixa aposentadoria para se juntar ao maior concorrente do seu ex-empregador

Por Las Vegas, EUA
31 comentários
Stephan Bonnar treino aberto do UFC Rio III (Foto: AFP)Stephan Bonnar deixou a aposentadoria para assinar
com o Bellator, e já desafiou Tito Ortiz (Foto: AFP)
O "Psicopata Americano" está de volta. Após anunciar o fim da carreira em 2012, depois da derrota para Anderson Silva no UFC 153 e, em seguida, ser flagrado no exame antidoping e ser suspenso por um ano, o peso-meio-pesado Stephan Bonnar, de 37 anos de idade, resolveu voltar à ativa, assinando com o Bellator. E o fez bem a seu estilo, desafiando ninguém menos que seu desafeto Tito Ortiz.
- Quero que todos saibam que estou voltando à ativa porque chegou a hora de livrar o mundo do MMA do vírus conhecido como Tito Ortiz. Já sofremos tempo demais com suas lutas chatas, e chegou a hora de alguém dar-lhe uma surra de uma vez por todas -disse Bonnar no comunicado oficial que o Bellator divulgou anunciando a sua contratação.
A rivalidade com Tito Ortiz começou quando o ex-campeão dos meio-pesados do UFC comentou a sua indicação ao lado de Forrest Griffin ao Hall da Fama do UFC.
- Forrest merece estar lá. Já me venceu e também a outros grandes lutadores, e foi campeão mundial. Quanto a Bonnar, não tenho nada contra ele, mas acho que é preciso ter sido campeão mundial para estar no Hall da Fama - disse Tito.
Tito Ortiz ufc mma (Foto: Divulgação/UFC)Ortiz e Bonnar trocaram farpas no passado e agora
voltam a integrar o mesmo evento (Foto: Divulgação/UFC)
Bonnar respondeu com um desafio.
- Vou dizer uma coisa: vou ajudar Tito. Todos sabem que ele está falido. Jenna (Jameson, ex-atriz pornô e ex-esposa do lutador) levou todo seu dinheiro. Sua marca de roupas, pelo que sei, só veste mendigos e sem-teto, e sua empresa de gerenciamento de carreiras não consegue ganhar dinheiro algum. Vou ajudar o cara a ganhar algum dinheiro lutando com ele.
Para o presidente do Bellator, Scott Coker, a chegada de Bonnar aos meio-pesados do evento só eleva o nível da categoria.
- Stephan é uma grande parte do MMA, e estamos muito felizes por ele se juntar ao Bellator. Ele foi metade da provável luta mais importante da história do MMA. Quando olhamos para a nossa divisão dos meio-pesados, temos nomes como Rampage Jackson, Tito Ortiz, King Mo, Emanuel Newton e tantos outros que podem fazer boas lutas contra Stephan Bonnar. Após conversar com ele, vi que era isso que ele queria, e queremos oferecer essa atração aos nossos fãs - disse Scott Coker, presidente do Bellator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário