domingo, 14 de setembro de 2014

Jéssica Andrade diz que ainda não se vê pronta para encarar Ronda Rousey

Peso-galo se mostra feliz ao saber que campeã da categoria fez questão de assistir sua luta: "Deve pensar que mais pra frente pode ser a gente"

Por Brasília
Jéssica Andrade impressionou o público neste sábado ao finalizar Larissa Pacheco aos 4m33s do primeiro round, com uma atuação dominante contra a até então invicta ex-campeã do Jungle Fight, em Brasília, no UFC: Pezão x Arlovski. E quem fez questão de assistir ao combate foi a campeã da divisão feminina dos galos (até 61kg), Ronda Rousey, que esperou o duelo terminar para conceder entrevistas aos jornalistas presentes no ginásio Nilson Nelson. A brasileira mostrou satisfação ao tomar conhecimento do fato, mas disse que ainda deve precisar se preparar mais "um ano e meio, dois anos" para estar pronta para encarar a detentora do cinturão.
- Fiquei muito feliz, pois me falaram que ela esperou a entrevista só para ver minha luta. Acho que tem que haver esse respeito sempre de assistir à luta do adversário e ela assistiu também porque deve estar pensando que mais para frente pode ser a gente lutando. Acho que ainda não estou pronta para lutar com ela, tenho que me preparar mais, mas em um ano e meio, dois anos, estarei preparada para fazer uma luta muito boa e pelo menos passar dos 26 segundos (risos) - afirmou Jéssica na coletiva de imprensa, brincando com a velocidade da última luta de Ronda, que na verdade durou 16 segundos, contra Alexis Davis.
Jéssica Andrade comemorando a vitória sobre Larissa Pacheco (Foto: Rodrigo Malinverni)
Apesar da fácil vitória sobre Larissa Pacheco, Jéssica fez elogios à rival, que tem apenas 20 anos e é considerada uma das promessas do país na divisão.
- A Larissa é uma grande atleta também, vem de 10 vitórias seguidas, mas acho que ficou um pouco assustada por ser estreia, ainda mais por ser no Brasil. Quando estreei fiquei muito nervosa também, mas ela tem muito potencial, muito para evoluir, tem só 20 anos. Eu comecei minha carreira com 19 e acho que ela tem tudo para evoluir. É só ter força de vontade e seguir o que o mestre dela falar que ela vai crescer bastante - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário