Após incidente, Werdum se diz com "pulmões de um garoto de 18 anos"
Lutador brasileiro e equipe foram intoxicados no primeiro dia da preparação no México. Ele conta que está adaptado à altitude: "Subo montanha correndo"
Fabricio Werdum (Foto: Arquivo Pessoal)- Eu queria deixar claro para a galera que foi um mês atrás. Já estou bem. Estou a mais ou menos 3,5 mil metros acima do nível do mar, e estou com os pulmões de um garoto de 18 anos. Subo montanha correndo, faço 5km, e ela chega até 4 mil metros de altitude. O problema foi só na chegada ao México - disse ele, por telefone.
Werdum e sua equipe se mudaram logo no dia seguinte para uma fazenda em Jiquipilco, cerca de 40km distante de Toluca e pouco mais de 81km da Cidade do México, sede do UFC 180. O peso-pesado está lidando com o frio que faz no local e tem se empenhado bastante na preparação, que deve até virar uma espécie de documentário, segundo ele.
Fabricio Werdum e equipe treinam em montanha no México (Foto: Arquivo Pessoal)Fabricio Werdum fez o pagamento adiantado pela primeira casa e contou que a Polícia Federal mexicana já entrou no meio do problema para tentar recuperar o dinheiro investido. Ele revelou ainda que a princípio havia pensado em ir para o México somente duas semanas antes da luta, que será no dia 15 de novembro, mas mudou de ideia após conversar com o boxeador mexicano Juan Manuel Márquez.
Fabricio Werdum e equipe (Foto: Arquivo Pessoal)
Fabricio Werdum e equipe (Foto: Arquivo Pessoal)
Fabricio Werdum e equipe (Foto: Arquivo Pessoal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário