terça-feira, 28 de outubro de 2014

Combate Play: assista à vitória de Shogun sobre Overeem no Pride

Lutador curitibano fechou série positiva com nocaute histórico em holandês

Por Rio de Janeiro
Maurício Shogun cinturões UFC Pride MMA (Foto: Divulgação)Maurício Shogun: parte de grupo seleto a conquistar
títulos no Pride e UFC (Foto: Divulgação)
Em novembro, o Combate vem com quatro edições do UFC e não vai faltar ação. No dia 7 tem "UFC Fight Night: Bisping x Rockhold", direto de Sydney, e no dia 8 a organização terá seu show aqui no Brasil, em Uberlândia-MG, com o "UFC Fight Night no Combate: Shogun x Manuwa".
O curitibano Maurício Shogun vem com tudo contra o inglês de origem nigeriana Jimi Manuwa, que conta com 13 nocautes em 14 vitórias (uma derrota). Em fase irregular, o brasileiro tenta reviver os grandes tempos do Pride, quando se tornou um dos maiores lutadores do planeta, campeão do Grand Prix dos pesos-médios, e também o atleta agressivo que fez duas lutas históricas contra Lyoto Machida para se sagrar campeão do peso-meio-pesado do UFC.
Shogun x Alistair Overeem
Shogun foi um dos lutadores que marcou a chamada "Era Pride". Na organização japonesa, acumulou 13 triunfos e apenas uma derrota, esta quando quebrou o braço acidentalmente na luta contra Mark Coleman, em fevereiro de 2006. Recuperado, o brasileiro fechou uma série de quatro vitórias seguidas contra o temido holandês Alistair Overeem, no Pride 33, em 24 de fevereiro de 2007. Assista a mais um brutal nocaute do curitibano clicando aqui.
O Combate ainda transmite em novembro mais dois eventos eletrizantes: o UFC 180, em que o brasileiro Fabrício Werdum busca o título interino peso-pesado contra Mark Hunt, e o "UFC Fight Night: Swanson x Edgar", que pode definir o próximo desafiante do brasileiro José Aldo.
No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com mais de mil confrontos. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário