quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Miesha Tate desafia Bethe Correia: "Vamos trocar socos até alguém cair"

Ex-desafiante ao cinturão elogia a brasileira e diz que elas podem dar ao público o que ele quer: uma luta em pé até que uma seja nocauteada

Por Las Vegas, EUA
Miesha Tate UFC 168 (Foto: Ivan Raupp)Miesha Tate diz querer enfrentar× Correia em uma
luta franca até uma ser nocauteada (Foto: Ivan Raupp)
A fama da brasileira Bethe Correia começa a se espalhar no mundo do MMA. Após conseguir três vitórias seguidas no UFC, e ter um cartel invicto de nove vitórias em nove lutas como profissional, a peso-galo do UFC está sendo vista como uma lutadora que pode levar quem a vencer a disputar o cinturão da categoria. Em entrevista ao site "AskMen", a americana Miesha Tate, número dois no ranking do UFC, desafiou  publicamente Bethe, atualmente na oitava posição da lista, e justificou a atitude elogiando o estilo de luta da potiguar.
- Eu quero muito lutar contra× Correia. Ela tem se saído muito bem, e não tem medo de lutar. Além disso, está invicta e tem um estilo muito empolgante de luta. As duas últimas adversárias que eu venci só amarravam a luta, me agarrando e me jogando no chão. Não queriam trocar golpes de jeito nenhum, e isso não é divertido. Eu gosto de oponentes que fiquem de pé e lutem. Acho que Bethe é completa, e poderíamos ganhar o prêmio de "Luta da Noite", que é muito difícil de se conquistar quando uma das duas lutadoras só quem travar a luta ou ficar por cima de você. Quero enfrentar alguém que não tenha medo de me encarar em pé.
Bethe Correia está invicta na carreira, com nove vitórias, sendo três pelo UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
Miesha aproveitou a entrevista para mandar um recado para a brasileira.
- Vamos dar aos fãs o que eles querem, que é uma troca franca de socos e chutes até que uma das duas caia nocauteada - disse Miesha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário