domingo, 16 de novembro de 2014


- Atualizado em

Lamas pede luta contra McGregor: "Precisa pegar um wrestler como eu"

Polêmico peso-pena irlandês responde com provocação nas redes sociais: "Lamas lutou como um maricas contra José, e não recompenso maricas"

Por Direto da Cidade do México
Estava no ar que o peso-pena Ricardo Lamas pediria por uma luta contra Conor McGregor caso vencesse Dennis Bermudez no UFC 180 de sábado. Não só o polêmico lutador irlandês já virou um alvo fácil para todos os seus companheiros de divisão por atrair mídia e audiência, como o americano de raízes mexicanas e cubanas surpreendeu com uma imitação cômica do "Notório" durante a semana pré-evento. Dito e feito: após finalizar Bermudez no primeiro round na Arena Ciudad de México, Lamas citou McGregor como objeto de desejo como próximo adversário.
- Quero voltar à disputa pelo título. O cara de que todos estão falando na divisão dos pesos-penas é o Conor McGregor. Eu queria enfrentá-lo, sei que ele tem uma luta marcada para janeiro, mas, se ele vencer essa luta, acho que ele precisa enfrentar um wrestler como eu antes de disputar o título - declarou o americano na entrevista coletiva pós-luta.
Ricardo Lamas Conor McGregor (Foto: Montagem sobre fotos de Getty Images)Ricardo Lamas quer luta contra Conor McGregor em seguida (Foto: Montagem sobre fotos de Getty Images)
Sempre atento ao que acontece no UFC e ativo nas redes sociais, o irlandês não demorou a responder. Atual número 5 do ranking, McGregor, cotado para ser o próximo desafiante número 1, criticou a atuação de Lamas contra o campeão José Aldo, em fevereiro passado, ao fazer um comentário irônico sobre o desempenho de Bermudez, que divide um patrocinador de material esportivo com o irlandês.
- Má sorte, Dennis Bermudez. Você usou minha linha “Stay Ready” com orgulho. Todos nós estamos orgulhosos de você aqui na Corporação McGregor. Eu patrocinaria o Lamas também. só que ele lutou como um maricas contra José. A Corporação McGregor não premia maricas que fogem por cinco rounds - disparou "Notório" no Twitter.
Conor McGregor está escalado para enfrentar Dennis Siver em Boston, no dia 24 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário