sábado, 8 de novembro de 2014

McCall desdenha de habilidades de Lineker: "Muito básico, só tem força"

Lutador americano elogia o campeão dos pesos-moscas, Demetrious
Johnson, mas diz que é capaz de mostrar os maiores buracos do jogo dele

Por Uberlândia, MG
Ian McCall é o tipo de lutador que não passa de forma despercebida. Com seu jeito peculiar de se vestir, o bigode exótico e afiado nas palavras, ele costuma atrair atenção. Neste sábado, o americano vai enfrentar John Lineker no coevento principal do "UFC: Shogun x St. Preux", em Uberlândia-MG, mas não parece muito preocupado com os perigos que o brasileiro pode lhe oferecer no combate.
- Mentalmente estou sempre à frente. Estou focado. Como oponente ele é muito básico, só tem força. A principal coisa dele é a força nas mãos. Não vejo muito mais nele, não vejo jiu-jítsu, wrestling, tudo isso nele é uma droga. Acho que tenho técnicas melhores de kickboxing, então ele precisa ser muito cauteloso - disparou.
Ian Mccall ufc (Foto: Raphael Marinho)O estiloso Ian McCall em Uberlândia-MG (Foto: Raphael Marinho)
McCall afirmou que quer ganhar a chance de disputar o cinturão, mas garantiu que não se importa se será já com uma vitória sobre Lineker ou se será mais para frente. O lutador garante também que é o maior desafio que o campeão dos moscas (até 57kg), Demetrious Johnson, pode ter na categoria. Os dois já se enfrentaram duas vezes, com um empate e uma vitória de Johnson.
- Demetrious Johnson é um campeão dominante, como lutador é realmente perfeito, mas eu sou seu maior problema. Eu mostro os maiores buracos no seu jogo. Trabalho para conseguir esse título - analisou.
Quando perguntado sobre seu estilo de se vestir, McCall declarou que gosta de ser elegante e que é o melhor no quesito entre os lutadores. E destacou o irlandês Conor McGregor:
Eu me cuido, vou para a
manicure, são negócios, gosto de parecer elegante. Acho que sou o melhor peso-por-peso no estilo
de se vestir"
Ian McCall
- Eu me cuido, vou para a manicure, são negócios, gosto de parecer elegante. Acho que sou o melhor peso-por-peso no estilo de se vestir, mas não tenho o dinheiro do Conor McGregor, não posso gastar milhares de dólares em ternos (risos).
Nesta semana o lutador disse que o MMA está matando os atletas. Nesta quinta-feira, McCall explicou isso, mas ressaltou que o tratamento que o UFC dá a todos é excelente:
- Não falo como uma coisa ruim, mas não vejo um bom caminho (para os lutadores). Nós vivemos sendo punidos com socos e chutes no corpo o tempo todo. Mas o tratamento que o UFC dá aos lutadores é incrível. Eu acho que eles devem pagar mais, mas você tem que ganhar mais para pagar mais. De qualquer forma, é bom ter um emprego, muitas pessoas não o têm - concluiu.
O Combate exibe o "UFC: Shogun x St. Preux" ao vivo e com exclusividade direto de Uberlândia-MG no próximo sábado, a partir de 22h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real e exibe em vídeo ao vivo a primeira luta do card preliminar. Nesta sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento às 16h.
UFC: Shogun x St. Preux
8 de novembro de 2014, em Uberlândia (MG)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St. Preux
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Alan Jouban
Peso-meio-médio: Cláudio Hannibal x Leon Edwards
Peso-palha: Juliana Lima x Nina Ansaroff
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Diego Rivas x Rodolfo Rubio
Peso-médio: Caio Monstro x Trevor Smith
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Jorge Blade
Peso-leve: Leandro Buscapé x Charlie Brenneman
Peso-galo: Thomas Almeida x Tim Gorman
Peso-meio-médio: Wagnão Silva x Colby Covington

Nenhum comentário:

Postar um comentário