sábado, 8 de novembro de 2014

"Me sinto mais brasileira do que americana", afirma Nina Ansaroff

Peso-palha estreante, que vai enfrentar Juliana Lima em Uberlândia-MG,
está acompanhada do treinador Daniel Valverde e da amiga Amanda Nunes

Por Uberlândia, MG
A americana Nina Ansaroff fará sua estreia no UFC neste sábado, no card em Uberlândia-MG, pela categoria feminina peso-palha (até 52kg). Ela terá pela frente a brasileira Juliana Lima e provavelmente toda a torcida do país. Mas Nina está longe de se sentir só em solo verde-amarelo. Acompanhada do treinador Daniel Valverde e da amiga Amanda Nunes, ambos brasileiros da equipe MMA Masters, "The Strina" se disse à vontade:
- Me ajuda muito o fato de ter os dois comigo. Eles traduzem tudo para mim aqui, não me sinto sozinha nunca. Na verdade me sinto mais brasileira do que americana quando estou aqui. Estou tranquila quanto a isso - disse ao Combate.com.
Nina Ansaroff (Foto: Ivan Raupp)Nina Ansaroff  fará sua primeira luta no UFC (Foto: Ivan Raupp)
A agitada torcida brasileira, inclusive, é um fator de motivação para Nina Ansaroff:
- Me sinto muito bem. Não estou preocupada, nem coloco pressão em mim mesma por não ser do Brasil. Acho que tudo está a meu favor. Sei que a energia da multidão é bem mais intensa do que nos EUA, e estou muito empolgada por conta disso.
Nina, de 28 anos, tem um cartel de seis vitórias e três derrotas e vem de cinco triunfos consecutivos, quatro por nocaute ou nocaute técnico e um por finalização. A lutadora se apresentou aos fãs que ainda não a conhecem:
Amanda Nunes e Nina Ansaroff (Foto: Evelyn Rodrigues)As amigas Amanda Nunes e Nina Ansaroff,
parceiras de MMA Masters (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Para aqueles que nunca me viram lutar, eu coloco um ritmo muito bom na luta. Gosto de ficar em pé e trocar, mas me sinto confortável em qualquer lugar. Vocês verão um show onde quer que a luta aconteça.
A brasileira Juliana Lima, conhecida como Ju Thai, tem cartel parecido - seis vitórias e duas derrotas -, mas já tem uma luta no UFC, onde perdeu para Joanna Jedrzejczyk por decisão unânime dos jurados. A adversária não gera receio em Nina Ansaroff:
- Vi algumas lutas dela antes. Não estou preocupada, não vi nada que já não tivesse visto antes. Espero que ela venha com tudo, pois eu vou com tudo.
O Combate exibe o "UFC: Shogun x St. Preux" ao vivo e com exclusividade direto de Uberlândia-MG no próximo sábado, a partir de 22h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real e exibe em vídeo ao vivo a primeira luta do card preliminar. Nesta sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento às 16h.
UFC: Shogun x St. Preux
8 de novembro de 2014, em Uberlândia (MG)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St. Preux
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Alan Jouban
Peso-meio-médio: Cláudio Hannibal x Leon Edwards
Peso-palha: Juliana Lima x Nina Ansaroff
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Diego Rivas x Rodolfo Rubio
Peso-médio: Caio Monstro x Trevor Smith
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Jorge Blade
Peso-leve: Leandro Buscapé x Charlie Brenneman
Peso-galo: Thomas Almeida x Tim Gorman
Peso-meio-médio: Wagnão Silva x Colby Covington

Nenhum comentário:

Postar um comentário