terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Wand elogia parceria entre UFC e Reebok: "Movimento surtindo efeito"

Cachorro Louco se coloca à disposição de lutadores que ganham menos para divulgar seus patrocinadores através de vídeos em suas redes sociais

Por Rio de Janeiro
Wanderlei Silva voltou a falar do UFC - sem citar o nome, como sempre - em novo vídeo divulgado nesta segunda-feira. O tema da vez foi o acordo entre Ultimate e a Reebok, que disponibilizará uniformes para os atletas e prometeu repassar parte dos valores para os lutadores. O Cachorro Louco enalteceu a medida e disse acreditar que isso seja um sinal de que o "movimento está surtindo efeito", mas cutucou ao afirmar que toda a verba do acordo poderia ir para os atletas.
- Se for do jeito que estão falando que vai ser e for para o atleta ganhar mais, quer dizer que o nosso movimento está surtindo efeito, estamos tocando eles, estão vendo que estão errados e demonstram boa vontade de mudar isso. Por esse ponto eu enalteço a atitude de vocês, espero que realmente seja boa para os atletas, mas não só bom para os tops, tem que ser bom para os de baixo, pensar nos que ganham pouco, naquele cara que tem um ou outro patrocínio menor, que é o que suporta ele. É muito dificil ser profissional e trabalhar. Viver da luta fazendo dois, três combates por ano, ganhando pouco, é difícil. Trabalhar e treinar é muito difícil. Espero que o evento honre com o que está falando e, se eu fosse fazer um pedido, é que o valor fosse repassado integralmente (aos lutadores). O evento já tem verba grande, então tudo que for arrecadado com essa marca, deveria ser dividido entre os atletas para eles se prepararem melhor e poderem fazer um bom show para os fãs - afirmou Wand.
Wanderlei Silva (Foto: Raphael Marinho)Wanderlei Silva elogiou acordo entre UFC e Reebok, mas fez ponderações (Foto: Raphael Marinho)
Além de comentar o acordo entre Ultimate e Reebok, o Cachorro Louco também se mostrou disponível para ajudar os lutadores na divulgação de seus patrocinadores, através de suas contas nas redes sociais.
- O que um lutador jovem, que ainda não fez sucesso, vai poder falar para o patrocinador na hora de barganhar, pedir um patrocínio? Estou colocando à disposição as minhas redes sociais e vocês podem mandar vídeos para mim. Mandem videos bons, que apareçam os patrocinadores, e eu vou postar para todos que me seguem. Com isso, teus patorcinadores vão ter uma exposição maior e assim vou ajudar vocês a viverem do esporte. Quero pedir para que nossos ídolos também façam isso, com videos dos patrocínios dos novos atletas, para que ajudem eles a conseguirem novos patrocínios e fazer com que novos lutadores tenham a chance que a gente já teve. É o mínimo que podemos fazer, é um prazer ajudar essa nova geração, sei o que o lutador passa até fazer o nome. Mandem o vídeo que será um prazer te ajudar a quem sabe virar um campeão, virar um Wanderlei, um Anderson, um Shogun... Quem sabe você já é um e nem sabe - concluiu Wanderlei Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário