sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Ronda Rousey revela torcida por Nick Diaz em duelo contra Anderson Silva

Campeã peso-galo se diz fã de Spider, mas afirma que americano é como se fosse seu irmão: "Adoro o Nick, torço sempre para ele"

Por Las Vegas
Ronda Rousey MMA Combate (Foto: Divulgação / Combate)Ronda Rousey já treinou com Nick Diaz e é amiga
do lutador (Foto: Divulgação / Combate)
Campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey já disse diversas vezes ser fã de Anderson Silva. Mas, apesar de admirar o trabalho do brasileiro, a bela não estará torcendo por ele em seu retorno ao octógno, no próximo dia 31 de janeiro. Isso porque o Spider vai enfrentar Nick Diaz, companheiro de treinos e amigo de "Rowdy".
- Eu mal posso esperar por Anderson Silva x Nick Diaz. Adoro o Nick, torço para ele sempre, mas o Anderson Silva é um dos melhores de todos os tempos. Sempre fui sua fã. Eu considero o Nick um irmão, então não tem como não torcer por ele. Prefiro olhar essa luta como fã, porque estou muito empolgada para acompanhar esse duelo - declarou em entrevista ao "UFC Tonight", programa oficial de TV do Ultimate nos EUA.
Ronda não luta desde julho passado, quando derrotou Alexis Davis por nocaute, na co-luta principal do UFC 175. Sua próxima defesa de cinturão será contra Cat Zingano, no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles. As duas estavam escaladas para comandar a 18ª edição do "The Ultimate Fighter", nos EUA, em 2013, mas Zingano se lesionou e acabou cedendo o seu lugar para Miesha Tate.
- Cat é uma lutadora única. Ela não só está invicta na carreira, como também mostra uma incrível habilidade de lidar com adversidades. Em suas lutas, há muitos momentos em que ela está perdendo, mas não está fora do duelo. Não teve uma única vez em que ela não se superou e venceu. Isso faz da Zingano uma adversária extremamente perigosa e eu preciso vencê-la completamente do início ao fim. Acho que ela é a adversária mais perigosa que eu já tive até hoje - declarou.
Apesar de estar se dedicando aos treinos para o duelo contra Cat, a ex-judoca afirma que não deixa de prestar atenção no restante da divisão peso-galo feminino do UFC. No momento, Rousey aponta três lutadoras em destaque na categoria e afirma que não se surpreenderá se vier a enfrentá-las em breve.
- Continuo observando a Bethe Correia, que está invicta até agora, e espero vê-la como próxima desafiante ao título muito em breve. Também estou muito interessada na estreia da Holly Holm no UFC. Eu não me surpreenderia se tivesse que enfrentá-las na sequência. Jessica Eye também teve uma performance muito boa contra a Leslie Smith e uma luta muito equilibrada contra a Alexis Davis. Então, continuo observando essas três, e estou bastante interessada em como vão se sair na divisão - finalizou.
UFC 184
28 de fevereiro de 2015, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-médio: Mark Muñoz x Roan Jucão
Peso-meio-médio: Josh Koscheck x Jake Ellenberger
Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar
Peso-médio: Alan Jouban x Richard Walsh
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ruan Potts
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington

Nenhum comentário:

Postar um comentário