sábado, 31 de outubro de 2015

Holly Holm agradece ajuda de Jon Jones em treinos para enfrentar Ronda

Desafiante ao cinturão peso-galo feminino do UFC diz que ex-campeão dos pesos-meio-pesados tem sido "instrumental" no camp: "Tem a mente muito boa para lutas"

Por Albuquerque, EUA
Matéria Holly Holm e Jon Jones  (Foto: Combate.com)Holly Holm vem recebendo dicas valiosas de Jon Jones para enfrentar Ronda Rousey (Foto: Combate.com)
Em Ronda Rousey, sua adversária no UFC 193 no dia 14 de novembro, Holly Holm vai encontrar uma das campeãs mais dominantes que já pisaram no octógono. Para enfrentá-la, a ex-campeã mundial de boxe está tendo a ajuda de outro lutador com experiência em vestir o cinturão do Ultimate e dominar seus oponentes: Jon Jones. O ex-campeão peso-meio-pesado - destituído de seu título por problemas na Justiça comum, apesar de não ter sido derrotado no cage - é companheiro de treinos de Holm, e, segundo a própria, vem passando dicas valiosas durante o camp de treinamentos para o combate em Melbourne, Austrália.
- A gente faz um pouco de treino de sombra, mas é claro que não vamos fazer sparring como ele faz com os pesos-pesados. Temos os mesmos técnicos, o mesmo time, e adoro ouvir os conselhos dele, pois ele sabe unir tudo o que os treinadores passaram para ele. Ele tem ajudado muito e tem sido instrumental neste camp. Ele vem a algumas das minhas sessões e dá algumas ideias que acha que funcionariam com meu estilo, ideias dele. Ele tem uma mente muito boa para lutas - elogiou Holm, durante teleconferência com a imprensa internacional nesta semana.
Jones não é o único ex-campeão do UFC na academia Jackson's MMA, onde Holm treina. Carlos Condit, campeão interino do peso-meio-médio em 2012, é outro de seus companheiros de equipe, assim como Andrei Arlovski, ex-campeão dos pesos-pesados, e Donald Cerrone, próximo desafiante ao cinturão do peso-leve. Holm garante que a presença de tantos grandes nomes não a intimida, apenas a torna mais confiante
- Ter tantos tecnicos bons e companheiros de equipe bons, com conhecimento de conquista e mentalidade de campeão, é importante. Eles são campeões porque desempenham bem (dentro do cage), mas também porque têm os melhores técnicos do mundo. Se você tem o cara mais talentoso na luta, mas não tem a direção certa, há um elo perdido. Temos tudo na nossa academia. Nossa academia é muito cheia, e temos campeões observando todos os sparrings. É um desafio, e isso torna a luta mais real. Gosto deles assistindo porque me fazem querer fazer tudo certo - explicou a desafiante.
UFC 193
14 de novembro, em Melbourne (AUS)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-galo: Ronda Rousey x Holly Holm
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Peso-pesado: Mark Hunt x Antônio Pezão
Peso-médio: Uriah Hall x Robert Whittaker
Peso-pesado: Stefan Struve x Jared Rosholt
CARD PRELIMINAR - a partir de 19h15 (horário de Brasília)
Peso-leve: Jake Matthews x Akbarh Arreola
Peso-meio-médio: Kyle Noke x Peter Sobotta
Peso-meio-pesado: Anthony Perosh x Gian Villante
Peso-mosca: Richie Vaculik x Danny Martinez
Peso-meio-médio: Brendan O'Reilly x James Moontasri
Peso-médio: Daniel Kelly x Steve Montgomery
Peso-meio-médio: Richard Walsh x Steven Kennedy
Peso-mosca: Ben Nguyen x Ryan Benoit

Nenhum comentário:

Postar um comentário