terça-feira, 6 de outubro de 2015

Rival de Ronda Rousey, lutadora Julianna Peña posa sensual em foto divulgada após vitória no UFC

Rival de Ronda Rousey, lutadora Julianna Peña posa sensual em foto divulgada após vitória no UFC Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
Uma das rivais de Ronda Rousey no UFC, Julianna Peña não vê a hora de enfrentar a campeã dos pesos-galos. No sábado, a norte-americana venceu Jessica Eye no UFC 192 por decisão unânime dos juízes e se colocou cada vez mais próxima de uma disputa de cinturão. Para comemorar o feito, a descendente de venezuelanos publicou uma foto sensual nas redes sociais, em que aparece coberta apenas por um tecido estrategicamente posicionado.
A imagem foi compartilhada pelo Instagram do UFC Brasil, que comentou que a lutadora é sempre comparada com brasileiras por conta da sua beleza.
“Muitos dizem que a campeã @venezuelanvixen passa despercebida como uma brasileira. E aí, você também acha que ela parece ser do Brasil? Parabéns @venezuelanvixen pela vitória no UFC192!”, afirmou o perfil oficial do UFC no Brasil.
Após a vitória sobre Jessica Eye, Julianna Peña provocou Ronda Rousey e disse que a se a campeã de acha o Mike Tyson dos octógonos, ela é a o Evander Golyfield
- Eu tenho seis vitórias no octógono, assim como a Ronda Rousey. Se ela é o Mike Tyson, eu sou o Evander Holyfield. Por que não olhar para frente? Não entrei nesse esporte para ficar lá embaixo. Entrei para provar que sou a melhor lutadora do mundo. Eu tenho 3-0, Ronda tem 6-0, então acho que posso enfrentá-la. Jessica Eye receberia a chance se tivesse derrotado Miesha Tate, então, por que não eu? - questionou.
Ronda Rousey irá defender mais uma vez seu cinturão agora contra Holly Holm, no UFC 193, no dia 14 de novembro, na Austrália..

Nenhum comentário:

Postar um comentário