quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ronda condena o uso de lubrificante no sexo: "Se precisa, é preguiçoso"

Em um relacionamento com Travis Browne, campeã do Ultimate revela preferências na cama e conta qual seria o presente perfeito: "Asas de frango e cerveja de cidra"

Por Las Vegas, EUA
Não se sabe ao certo o que Ronda Rousey viu em Travis Browne para começar uma relação. Contudo, a campeã dos galos do UFC pode ter dado pistas do que o lutador americano fez para merecer uma chance. Os leitores da revista "Maxim" tiveram a oportunidade de fazer perguntas para "Rowdy", que não se esquivou. 
Ronda Rousey ensaio na revista Sports Illustrated UFC MMA (Foto: Reprodução / Instagram)Ronda em ensaio para revista: americana revelou ser contra o uso de lubrificante no sexo (Foto: Reprodução / Instagram)

Dentre várias respostas pessoais, Ronda revelou o que aprova ou não na cama. Após dizer que detesta quando o homem não controla o beijo e bate os dentes com frequência, a americana foi além e destacou que o parceiro não deve usar lubrificante. 
- O que um cara deve sempre fazer? Usar bem o tempo. Em geral, uma garota precisa de um minuto, ele precisa deixa-la pronta. Nunca deve precisar de lubrificante na vida. Se você precisa de lubrificante, está sendo preguiçoso e não está aproveitando o seu tempo. 
 Se você precisa de lubrificante, está sendo preguiçoso e não está aproveitando o seu tempo.
Ronda Rousey
A lutadora mais bem paga do UFC parece não precisar de encontros luxuosos para se satisfazer. De acordo com Ronda, o encontro perfeito seria simples e ousado, enquanto o melhor presente seriam asas de frango e cerveja de cidra. 
- Se um cara pegar a caminhonete e me levar para as montanhas de Malibu, fora de Los Angeles, seria um encontro perfeito para mim. Mesmo que a gente só tivesse um cooler cheio de cerveja de cidra e um colchão de ar. Eu só quero deitar no bagageiro, beber cerveja e sair no meio do nada em uma caminhonete. É esse o meu encontro ideal. Já o presente, se o cara aparecer na minha porta com asas de frango e cerveja de cidra, seria certo para mim, porque teria tudo que preciso. Asas de frango e cidra é tudo que eu preciso. 
No octógono, "Rowdy" também sabe muito bem o que fazer. Invicta no Ultimate, a loira encara a compatriota Holly Holm, dia 13 de novembro, no UFC 193, em Melbourne, na Austrália, defendendo mais uma vez o cinturão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário