quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Técnico de Ronda Rousey acumula dívida milionária e declara falência

Edmond Tarverdyan, apesar de treinar a campeã peso-galo do UFC, declara por meio de documentos que não tem emprego e possui até conta a ser paga em um hospital

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey Edmond Tarvedyan UFC (Foto: Getty Images)Edmond Tarvedyan é técnico de Ronda Rousey (Foto: Getty Images)
Treinador de Ronda Rousey - campeã peso-galo do UFC - Edmond Tarverdyan, aparentemente, vive um bom momento com a excelente fase da lutadora. Entretanto, o técnico declarou falência dia 29 de julho, segundo publicou o site "Bloody Elbow", nesta terça-feira.

O armênio, de acordo com informações do site americano, possui dívidas acima de US$ 700 mil (em torno de 2,8 milhões), em oito bancos e uma conta em aberto no Glendale Memorial Hospital.

Tarverdyan, que se diz "desempregado" nos documentos divulgados pelo site e afirma que "não tinha rendimentos de trabalho ou de operações de empresa" em 2013 e 2014, porém, nesta época ele já estava trabalhando com "Rowdy". Um promotor será encarregado de avaliar o valor da academia Glendale Fight Club, que poderá ser utilizada como garantia de pagamento de parte das dívidas.

Em 16 de novembro, Tarverdyan tem programada uma reunião com seus credores. Ele vai ser colocado sob juramento e precisará responder a diversas perguntas. A data é justamente dois dias depois de a campeã enfrentar Holly Holm, na Austrália, pelo UFC 193.
Nas últimas semanas, o nome de Tarverdyan veio à baila depois que a mãe de Ronda Rousey, AnnMaria De Mars, o criticou duramente, rotulando-o de machista e má pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário