domingo, 1 de maio de 2016

Lutador do Bellator tem parte da perna amputada após ser atropelado

Jordan Parsons foi atingido por carro na manhã deste domingo, e motorista fugiu sem prestar socorro ao atleta, que tinha já tinha combate marcado para o dia 14 de maio

Por Del Ray, EUA
Jordan Parsons MMA (Foto: Reprodução/Instagram)Jordan Parsons foi atropelado e teve parte da perna amputada (Foto: Reprodução/Instagram)
A manhã deste domingo teve uma notícia triste para o mundo do MMA. O lutador Jordan Parsons foi atropelado por um automóvel em Del Ray, na Flórida (EUA), e teve parte da perna amputada. O motorista não parou para prestar socorro, e o atleta está "em estado crítico", segundo comunicado desta tarde do hospital Del Ray Medical Center, conforme publicou o "MMA Fighting".
Parsons era lutador da equipe Blackzilians e tem contrato com o Bellator. Ele tinha luta marcada para o dia 14 de maio, no Bellator 154, em San Jose (EUA), contra Adam Picolotti. 
Jordan Parsons tem um cartel de 12 vitórias e duas derrotas. Aos 25 anos, o peso-pena (até 66kg) atuou no Bellator em três oportunidades, conquistando dois triunfos e um revés, que aconteceu justamente em seu último compromisso, quando perdeu por decisão dividida para Bubba Jenkins, em novembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário