terça-feira, 19 de julho de 2016

Combate entre Maia e Condit vira luta principal em evento dia 27 de agosto

Duelo entre os dois atletas estava marcado para ser realizado no UFC 202, dia 20 do mesmo mês, mas foi transferido para card no Canadá, no fim de semana seguinte

Por Vancouver, Canadá
A luta entre Demian Maia e Carlos Condit foi remarcada para a semana seguinte. O confronto dos dois meio-médios estava marcado para o dia 20 de agosto, no mesmo card em que Conor McGregor terá a revanche contra Nate Diaz. Em vez de apenas estrelar o mesmo evento que os dois atletas, o brasileiro e o americano farão a luta principal do UFC Vancouver, sete dias depois, em 27 de agosto.
Montagem Demian Maia x Carlos Condit UFC 280 (Foto: Editoria de Arte)Demian Maia vai enfrentar Carlos Condit na luta principal do UFC Vancouver, dia 27 de agosto (Foto: Editoria de Arte)
Demian Maia vem de cinco vitórias seguidas, três por decisão unânime e duas por finalização com um mata-leão. A última derrota do brasileiro foi para Rory MacDonald, em fevereiro de 2014, no UFC 170. O atual número três do ranking da categoria vai em busca de mais um triunfo, que o ajude a aumentar o coro pela disputa de cinturão.
Carlos Condit, por sua vez, perdeu a última luta para o atual campeão da categoria, Robbie Lawler, por decisão dividida dos juízes. O cartel do americano é de 30 vitórias e nove derrotas e sua última vitória foi em maio do ano passado, quando derrotou Thiago Alves, por decisão do médico, no intervalo do segundo para o terceiro assalto.
Além da luta principal, o card do dia 27 de agosto, o evento também conta com a presença dos brasileiros Charles do Bronx e o estreante Felipe Silva.
UFC Vancouver
27 de agosto de 2016, no Canadá
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Demian Maia x Carlos Condit
Peso-pena: Anthony Pettis x Charles do Bronx
Peso-palha: Paige VanZant x Bec Rawlings
Peso-leve: Jim Miller x Joe Lauzon
Peso-pena: Enrique Barzola x Kyle Bochniak
Peso-leve: Thibault Gouti x Chad Laprise
Peso-médio: Sam Alvey x Kevin Casey
Peso-leve: Felipe Silva x Shane Campbell
Peso-médio: Garreth McLellan x Alessio Di Chirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário