sábado, 19 de novembro de 2016

Curtinhas: documentário sobre Ronda Rousey chega às telas em 2017

Ex-campeã peso-galo do UFC terá sua vida contada em película ano que vem

Por Rio de Janeiro
Ronda Rousey  (Foto: AP)Ronda Rousey terá documentário sobre sua vida (Foto: AP)
Maior nome do MMA feminino nos últimos anos, Ronda Rouseyultrapassou as grades do octógono e levou sua fama até Hollywood. Após participação em alguns filmes, como "Os Mercenários 3" (2014) e "Velozes & Furiosos 7" (2015), a lutadora americana terá um documentário produzido sobre sua vida com estreia programada para 2017. Intitulado "Through My Father’s Eyes" ("Através dos olhos do meu pai", em inglês), a produção será feita pelo diretor Gary Stretch e pela Wrekin Hill Entertainment.
Depois de perder a invencibilidade no MMA e o cinturão peso-galo feminino para Holly Holm, em novembro de 2015, Ronda Rousey volta ao octógono no próximo dia 30 de dezembro, quando enfrenta a brasileira Amanda Nunes, tentando retornar o posto de melhor da divisão até 52kg.
CAMPEÃ DO INVICTA QUER "IMITAR" MCGREGOR
No UFC 205, Conor McGregor derrotou Eddie Alvarez e fez história na organização ao se tornar o primeiro lutador a acumular o título em duas categorias diferentes (peso-pena e peso-leve). Mas o inédito feito do irlandês pode ser igualado por Ayaka Hamasaki, campeã peso-átomo (até 48kg) do Invicta FC, e que pretende em breve disputar o cinturão dos palhas (até 52kg) da corporação. O feito, inclusive, seria uma carta na mão da japonesa para tentar ingressar no quadro de atletas do Ultimate. 
- Estou em uma divisão abaixo, mas me tornei campeã no Invicta FC e defendi o título duas vezes. Estão falando em uma transferência para o UFC, mas está difícil. Por isso, acho que o caminho mais curto é subir para o peso-palha e ser campeã lá também - afirmou Hamasaki, lembrando que o Ultimate possui apenas duas categorias no feminino: peso-palha e peso-galo.
O caminho rumo ao UFC para Ayaka Hamasaki pode começar a ser definido no próximo dia 25 de novembro, quando a campeã peso-palha Angela Hill enfrenta a brasileira Kaline Medeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário