domingo, 16 de abril de 2017

Colby Covington ataca Dos Anjos, que rebate: "Achei que lutava no Bellator"

Americano diz que entrada da USADA no Ultimate complicou a vida do brasileiro

Por Singapura
Rafael dos Anjos UFC Fortaleza (Foto: Jason Silva)Rafael dos Anjos foi provocado por Colby Covington em coletiva em Singapura (Foto: Jason Silva)
Colby Covington fez o que podia para ser o primeiro adversário de Rafael dos Anjos no peso-meio-médio (até 77kg) do Ultimate. Provocações nas redes sociais não faltaram, incluindo uma postagem na qual dizia já ter assinado o contrato para enfrentar o ex-campeão dos leves (até 70kg). Porém, o brasileiro vai enfrentar Tarec Saffiedine no dia 17 de junho, em Singapura. Na mesma data, o americano terá pela frente Dong Hyun Kim, mas, nesta quinta-feira, em coletiva de imprensa para promover o evento no local, ele mostrou que não esqueceu de Rafael ainda.
- Eu peguei uma luta maior e melhor. Ele está assustado. Ele sabe disso. Vou enfrentar um oponente mais duro, um cara que vai me deixar mais perto do título. Eu sou o cara mais temido do jogo agora. A USADA mudou o jogo para ele, então ele ficou louco - afirmou Covington, insinuando que a chegada de Agência Antidoping dos Estados Unidos ao UFC tenha prejudicado o brasileiro.
Ao ouvir as palavras do americano, Dos Anjos apenas ironizou o lutador ao dizer que sequer sabia quem ele era antes de receber os ataques nas redes sociais e pediu para que ele não tente imitar Conor McGregor.
- Não tenho nada a dizer. Sou um ex-campeão do peso-leve. Achei que este rapaz era um lutador do Bellator quando veio me atacar nas redes sociais. Não sabia quem ele era. E acho que esta nova geração de lutadores de MMA quer ganhar atenção falando. Acho que só existe um Conor McGregor. Você tem que ser você mesmo. Não pode tentar copiar alguém. Apenas seja você mesmo. Eu nem sabia quem era esse cara antes de ele começar a provocar. As pessoas sabem quem ele é por causa das provocações dele. Não acho que esta seja a forma de ser conhecido pelas pessoas. Prefiro mostrar minhas habilidades no octógono - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário