quinta-feira, 15 de junho de 2017

Woodley desafia Demian a lutar pelo título no UFC 214, marcado para julho

Campeão meio-médio provoca brasileiro e quer luta em evento para daqui a um mês
e meio. Nas redes sociais, desafiante número 1 da divisão nega boatos de lesão

Por Rio de Janeiro
Tyron Woodley, Treino aberto, UFC 205 (Foto: Jason Silva)Tyron Woodley quer lutar com Demian Maia no UFC 214, em Anaheim, em julho (Foto: Jason Silva)
Nesta última quarta-feira, o campeão peso-meio-médio do UFC, Tyron Woodley, confirmou que o brasileiro Demian Maia será o próximo desafiante ao título da divisão, mas quer que isso aconteça daqui a pouco mais de um mês. Durante participação no programa “UFC Tonight”, na Fox Sports americana, o lutador desafiou Demian a lutar no dia 29 de julho, no UFC 214, que acontecerá em Anaheim, na Califórnia.
- Se você quer um confronto comigo, você tem que me encontrar em 29 de julho, essa é a data. O desafiante não pode escolher a data. Você quer meu cinturão. Então, aceite o desafio em 29 de julho. Se você quiser fazer isso, assine a papelada. Você não precisa de férias. Você acabou de ter uma luta de três rounds, mas não chegou a ser atingido. Vamos lutar - disse Woodley no programa.
Woodley defendeu seu cinturão pela última vez - a segunda desde que foi campeão - em 4 de março, quando venceu Stephen Thompson. Já Demian Maia venceu Jorge Masvidal em 13 de maio, mais de dois meses depois da última luta do atual campeão. Caso aceite a luta no UFC 214, o brasileiro teria um espaço de apenas dois meses e meio entre os dois combates.
O UFC 214, em Anaheim, já tem luta principal marcada. Será pelo título do peso-meio-pesado, em que Daniel Cormier defenderá seu cinturão diante de Jon Jones.
Em suas redes sociais, também nesta última quarta-feira, Demian tratou de negar qualquer lesão, em meio a boatos que circulavam de que não lutaria pelo cinturão por conta disso.
- Tenho lido vários boatos hoje. Para deixar claro: não estou lesionado! Não tenho absolutamente nenhuma lesão séria e não informei nada disso ao UFC - publicou o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário