quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Com cinturão, Cyborg visita o Cristo Redentor: "É emocionante estar aqui"

Na primeira vinda ao Brasil após conquistar o cinturão do peso-pena do UFC, lutadora vai ao Cristo Redentor agradecer por título, e ainda passará por São Paulo e Curitiba

Por Rio de Janeiro
Cris Cyborg visita Cristo Redentor UFC 3 (Foto: Alexandre Loureiro/Divulgação UFC)Cris Cyborg visita o Cristo Redentor e agradece pelo título peso-pena do UFC (Foto: Alexandre Loureiro/Divulgação UFC)

Depois de conquistar o cinturão peso-pena do UFC no mês passado, a paranaense Cris Cyborgestá no Brasil pela primeira vez. Hoje morando na Califórnia, nos Estados Unidos, ela fez uma primeira parada no Rio de Janeiro, onde conversou com a imprensa na terça-feira, e hoje aproveitou para visitar o Cristo Redentor. Emocionada, aproveitou para agradecer pelo título.
- É emocionante estar aqui. Em todas as minhas lutas abro os braços e fico de joelhos agradecendo, mas nada como estar aqui e poder agradecer a conquista do cinturão. É tudo muito especial - afirmou.
A visita da campeã pelo Brasil ainda passará por São Paulo e Curitiba, onde Cyborg nasceu. A lutadora venceu Tonya Evinger no UFC 214 para conquistar o título, e tem agora um cartel com 18 vitórias e apenas uma derrota - esta em sua primeira luta, em 2005.
Cris Cyborg visita Cristo Redentor UFC 1 (Foto: Alexandre Loureiro/Divulgação UFC  )Cris Cyborg tem 19 lutas em seu cartel, e perdeu apenas a primeira delas (Foto: Alexandre Loureiro/Divulgação UFC )
Cris Cyborg visita Cristo Redentor UFC 4 (Foto: Alexandre Loureiro/Divulgação UFC)Cris Cyborg venceu Tonya Evinger no UFC 214 para ficar com o título (Foto: Alexandre Loureiro/Divulgação UFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário