quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Germaine nega ter aceitado luta, e afirma: "Não tenho ideia de quando voltarei"

Holandesa garante que não aceitou luta com Ketlen Vieira, e que o UFC sabe que ela ainda se recupera de cirurgia: "Nunca assinei ou concordei em lutar contra qualquer uma neste momento"

Por Combate.com, Rio de Janeiro
 
Germaine de Randamie não faz previsão para retornar ao octógono do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Germaine de Randamie não faz previsão para retornar ao octógono do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
Germaine de Randamie não faz previsão para retornar ao octógono do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
Sem lutar desde fevereiro, quando foi campeão peso-pena do UFC, a holandesa Germaine de Randamie não tem previsão de retorno. Em setembro, uma luta com Marion Reneau foi cancelada para que ela operasse a mão depois de uma lesão na luta com Holly Holm. Depois, teria sido agendada uma luta contra Ketlen Vieira em 3 de fevereiro, em Belém, mas a própria brasileira afirmou nas redes sociais que Germaine não estaria pronta. A holandesa, no entanto, garante que nunca acertou essa luta no Brasil.
- Ainda estou em recuperação da minha lesão. Nunca assinei ou concordei em lutar contra qualquer uma neste momento. O UFC também sabe que não sou capaz de lutar agora. Preciso deixar meu corpo se curar adequadamente - disse Randamie ao site “MMA Fighting”.
Germaine foi submetida à cirurgia na mão em setembro, mas já voltou a treinar. Em 12 de outubro, a própria lutadora publicou nas redes sociais que estava liberada pelo médico para treinar.
- Estou começando a treinar, mas tenho que tomar muito cuidado. Então, desculpe, não tenho ideia de quando voltarei a lutar.
Desde 2014, Germaine acumula três vitórias nas três lutas que fez, mas ao mesmo tempo deixou quatro lutas por conta de lesão. E apesar de conquistar o cinturão dos penas contra Holly Holm, teve o título retirado ao se recusar a enfrentar Cris Cyborg, que conquistou o cinturão vago ao nocautear Tonya Evinger. Em cinco lutas no UFC, a única derrota da holandesa foi para a brasileira Amanda Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário