domingo, 7 de janeiro de 2018

Com top 6 pela frente, Ketlen Vieira investe em octógono e CT próprio para treinos

Próxima adversária é justamente a lutadora que está à sua frente no ranking, a também norte-americana Cat Zingano, atual número 6 do ranking, em março, no UFC 222. Manauara está invicta

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM
 
Ketlen Vieira comemora vitória Sarah McMann no UFC 215, no Canadá (Foto: Getty Images)Ketlen Vieira comemora vitória Sarah McMann no UFC 215, no Canadá (Foto: Getty Images)
Ketlen Vieira comemora vitória Sarah McMann no UFC 215, no Canadá (Foto: Getty Images)
O 2017 de Ketlen Vieira foi fenomenal. Com as vitórias sobre as americanas Ashlee Evans-Smith e Sara McMann, além da estreia positiva sobre Kelly Faszholz, em 2016, a brasileira, que vem assombrando o maior evento de lutas do mundo, chegou ao top 7 dos galos do UFC. A próxima adversária é justamente a lutadora que está à sua frente no ranking, a também norte-americana Cat Zingano, em março, no UFC 222.
De olho em novo resultado favorável, a manauara invicta na carreira apostou num investimento especial: um novo CT com octógno. Acompanhada dos treinadores e preparador físico, a lutadora amazonense confia numa boa preparação para derrubar a número seis do ranking e sonhar com a disputa de cinturão.
- Tem um fator que vai me ajudar ainda mais que é a inauguração do nosso CT aqui no Rio, que tem uma estrutura com um octógono para treinar dentro. A preparação está sendo muito intensa, com todos os meus professores e preparador físico e isso é importantíssimo para enfrentar uma adversária como a Cat Zingano - disse.
Ketlen se preparava para enfrentar a holandesa Germaine de Randamie, no UFC Belém, no início do próximo mês. Com a adversária lesionada, a amazonense terá a dura missão de enfrentar uma das lutadoras mais fortes do mundo em sua categoria - Zigano, para ser ter uma ideia, nocauteou a atual campeã dos galos, Amanda Nunes, em 2014. Para conseguir a vitória e dar mais um passo rumo ao topo, Ketlen lembra do ano perfeito que teve em 2017 e espera repetir o feito.
- Esse último ano foi muito especial para mim. A vitória contra a Sara McMann foi um objetivo conretizado com muito suor. Ela é uma atleta de altíssimo calibre. Na minha visão é uma das mais fortes da categoria. É uma atleta que é medalhista olímpica e o currículo fala por si só. O que quero para 2018 é justamente continuar alcançando meus objetivos e chegando mais longe - concluiu.
Ketlen e Zingano se enfrentam em março, no UFC 222. Em 2018, esta será a primeira luta da amazonense, que tentará aumentar o seu já respeitado cartel de 9-0-0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário