sábado, 27 de janeiro de 2018

Curtinhas: Karolina Kowalkiewicz revela torcida por Namajunas na luta com Joanna

Conterrânea da ex-campeã peso-palha cita desafeto com Jedrzejczyk: "Joanna me insulta em toda entrevista possível". As duas estão no card do UFC 223, em abril, em Nova York

Por Combate.com, Rio de Janeiro
 
Joanna Jedrzejczyk já venceu Karolina Kowalkiewicz no UFC 205 (Foto: Jason Silva)Joanna Jedrzejczyk já venceu Karolina Kowalkiewicz no UFC 205 (Foto: Jason Silva)
Joanna Jedrzejczyk já venceu Karolina Kowalkiewicz no UFC 205 (Foto: Jason Silva)
Com Karolina Kowalkiewicz e Joanna Jedrzejczyk não tem essa história de torcida pela conterrânea. As duas estarão no mesmo card do UFC 223, marcado para o dia 7 de abril, em Nova York, mas Karolina já avisou que torcerá para que Rose Namajunas mantenha o cinturão na revanche do título peso-palha (até 52kg). No mesmo evento, Karolina enfrenta Felice Herrig.
- É difícil de dizer (quem vencerá), mas acho que Rose mantém o cinturão. Particularmente, gosto muito da Rose. A valorizo não apenas como atleta, mas como pessoa. As pessoas vão me odiar por não cruzar os meus dedos por minha conterrânea, mas não vamos mentir para nós mesmos. Joanna me insulta em toda entrevista possível. Não vou dizer que vou torcer por ela só porque somos conterrâneas. Não vou torcer por ela. Gosto mais da Rose. Acho que a Joanna é uma pessoa má - atacou a atleta em entrevista ao site ‘MMAnytt’.

Polonês é o primeiro notificado por doping no UFC em 2018

O polonês Michal Oleksiejczuk recebeu uma notícia ruim vinda do Ultimate. A organização informou que a USADA (Agência Antidoping dos EUA) comunicou uma possível violação do lutador em exame antidoping realizado em período de competição, recolhido por ocasião do UFC 219, realizado no dia 30 de dezembro, em Las Vegas.
No evento, Oleksiejczuk fez sua estreia na companhia e venceu Khalil Rountree por decisão unânime no meio-pesado (até 93kg). A Comissão Atlética de Nevada será responsável pelo julgamento do caso. O lutador de 22 anos tem um cartel com 13 vitórias e duas derrotas.

Ngannou avisa que vai tirar tempo para família e amigos

Francis Ngannou estava confiante de que seria o novo campeão peso-pesado do Ultimate, mas no último sábado sucumbiu ao campeão Stipe Miocic após ser dominado por cinco rounds no UFC 220, em Boston. Em sua conta no Instagram, o camaronês avisou que ficará afastado por um tempo aproveitando a família e amigos.
- Estou tirando um tempo que beneficiará minha vida pessoal ao ir para casa ficar com minha família e amigos. Depois voltarei para resolver as coisas - escreveu o lutador, dono de um cartel com 11 vitórias e duas derrotas em pouco mais de quatro anos no esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário