sábado, 27 de janeiro de 2018

Curtinhas: Ronda cita filme na Colômbia para mostrar que não fará estreia na WWE

Afastada das lutas desde dezembro de 2016, ex-campeã peso-galo do UFC conta que estará fora dos Estados Unidos até meado de fevereiro por conta das gravações de "Mile 22"

Por Combate.com, Rio de Janeiro
 
Ronda Rousey (Foto: Reprodução / TMZ Sports)Ronda Rousey (Foto: Reprodução / TMZ Sports)
Ronda Rousey (Foto: Reprodução / TMZ Sports)
Desde que se ausentou do MMA após a derrota para Amanda Nunes em dezembro de 2016, o nome de Ronda Rousey tem sido especulado no WWE, liga de telecatch dos EUA. Sua estreia na organização chegou a ter até data especulada para o próximo dia 28. Mas a própria lutadora, numa conversa rápida com o site americano “TMZ”, negou a possibilidade. Ronda irá à Colômbia para as filmagens do longa-metragem “Mile 22” e só voltará aos EUA em fevereiro.
- Agradeço a confiança de todos, mas no momento estou indo para a Colômbia para filmar “Mile 22” e não estarei de volta até meados de fevereiro - afirmou a lutadora de 30 anos, ex-campeã peso-galo do UFC e dona de um cartel com 12 vitórias e duas derrotas.

Arjan Bhullar é liberado para usar turbante no UFC

O peso-pesado Arjan Bhullar - que estreou no Ultimate em setembro do ano passado com vitória sobre o brasileiro Luis Henrique KLB - poderá no dia 14 de abril, em local a ser definido, caminhar para o octógono do jeito que sempre sonhou: usando um turbante indiano. Segundo o site “MMA Junkie”, a organização já liberou o uso, mas chegando a um acordo com a Reebok, que patrocina os uniformes do evento.
Nos bastidores do UFC 220, realizado no último sábado, Bhullar contou aos jornalistas que ele foi liberado pelo Ultimate para colocar o turbante no evento em que enfrenta Adam Wieczorek.
- A partir de agora, esse é o plano, e temos a luz verde para isso. Será um momento muito especial para todos os indianos - afirmou o lutador, que pratica o siquismo, religião monoteísta surgida numa região dividida entre o Paquistão e a Índia.

Michael Deiga-Scheck sofre lesão e fica fora do Brave 10

O Brave 10 ganhou um desfalque para o evento marcado para 2 de março, em Amã, na Jordânia. E ele é brasileiro. O peso-galo (até 61kg) Michael Deiga-Scheck lesionou a panturrilha durante treino de muay thai e precisará ficar três semanas sem treinar. Assim, ele está fora da luta com Nawras Abzakh. Os dirigentes da organização árabe ainda buscam um substituto para o brasileiro, que vem de derrota no Brave 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário