quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ex-Fla e Cruzeiro, Rafael Galhardo será o substituto de Madson no Vasco

Lateral-direito já esteve no treino desta quinta mas ainda não assinou contrato. Ainda faltam algumas pendências, que devem ser solucionadas nas próximas horas

Por Fred Huber, Rio de Janeiro
 
Vai Madson para o Grêmio, chega Rafael Galhardo para o Vasco. O lateral-direito está muito próximo de ser anunciado como novo reforço cruz-maltino para a temporada, restando apenas alguns detalhes contratuais para o acerto ser sacramentado. Ele já até foi nesta quinta-feira ao CT onde o time realiza pré-temporada para realizar exames, ao lado de outro reforço, o zagueiro Erazo.
Galhardo surpreende positivamente na lateral  (Foto:  Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)Galhardo surpreende positivamente na lateral  (Foto:  Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Galhardo surpreende positivamente na lateral (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Galhardo havia rescindido com o Cruzeiro, seu ex-clube, e estava livre no mercado. No início de 2017 ele teve uma séria lesão no joelho, e na reta final da temporada teve um problema na coxa. Um das principais características do lateral é a boa qualidade no chute, inclusive nas cobranças de falta.
Revelado no Flamengo, Rafael Galhardo ainda tem passagens pelo Santos, Bahia, Grêmio, Anderlecht-BEL e Atlético-PR, antes da ida para o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário