sábado, 18 de agosto de 2018

PFL #6: Kayla Harrison vence segunda no MMA, desta vez por nocaute técnico

Bicampeã olímpica no judô mostra jogo mais completo contra Jozette Cotton. Ray Cooper III arrasa Pavlo Kusch e toma primeira posição nos playoffs de João Zeferino

PFL #6: Kayla Harrison vence segunda no MMA, desta vez por nocaute técnicoPFL #6: Kayla Harrison vence segunda no MMA, desta vez por nocaute técnico
Divulgação/PFL
Por Combate.com, Atlantic City, EUA
 
A bicampeã olímpica de judô Kayla Harrison fez sua segunda luta de MMA na noite de quinta-feira, no sexto evento da temporada 2018 da Professional Fighters League (PFL). Em Atlantic City (EUA), a lutadora americana surpreendeu ao vencer a compatriota Jozette Cotton por nocaute técnico, a 1m24s do terceiro round.
Consagrada com medalhas de ouro nos Jogos de Londres 2012 e Rio 2016, esperava-se que Harrison seguiria os passos de sua amiga Ronda Rousey e apelaria sempre para a luta agarrada e as chaves de braço. Nesta quinta, porém, a americana se mostrou paciente na luta em pé, sem medo de jogar chutes baixos e trocar golpes de mão com Cotton, que tem três nocautes num cartel de oito vitórias.
Ainda assim, ela se saiu melhor quando usou técnicas de judô e wrestling para derrubar a adversária. Harrison quase terminou a luta com uma chave de braço no fim do primeiro round, mas, em vez de buscar finalizações a qualquer preço, castigou Cotton no "ground and pound" (golpes na cabeça do adversário caído) por toda a luta. O final veio a 1m24s do terceiro assalto, após uma sequência de mãos abrir um corte no lábio de sua oponente.
- Eu me senti muito mais confortável desta vez, mas não estou muito feliz por não ter conseguido encerrar a luta mais cedo como queria. Eu quero que todos vejam que sou a melhor e não fiz isso hoje. Jozette foi super dura, então não estou tão chateada, mas sei que tenho espaço para melhorar - comentou Kayla Harrison, agora com 2v-0d como peso-leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário