domingo, 29 de dezembro de 2019

WWE SmackDown desta semana teria como primeiro combate, supostamente, o Triple Threat Match entre The Miz, Daniel Bryan e King Corbin para definir o próximo candidato principal ao WWE Universal Championship de Bray Wyatt no Royal Rumble do próximo mês de Janeiro.
No entanto, depois da entrada de Daniel Bryan, King Corbin fez uma promo onde insultou Daniel Bryan, The Miz e Roman Reigns. O que lhe viria a custar caro, pois o “Big Dog” apareceu e atacou o seu rival. Os dois envolveram-se numa brawl, até terem sido separados pelos oficiais de backstage da WWE.
Depois de vários segmentos no backstage onde King Corbin se recusava a lutar durante o programa, ficou então decidido que o combate pelo lugar de candidato principal ao WWE Universal Championship seria então um embate de singulares entre The Miz e Daniel Bryan.
No entanto, o combate não durou muito tempo, pois a equipa de seguranças de King Corbin decidiu atacar os dois lutadores, tendo feito o combate terminar em No Contest. O duo improvável de The Miz e Daniel Bryan conseguiram livrar-se dos seguranças de King Corbin, mas num novo segmento de backstage, a brawl continuou e ficou definido que o Triple Threat Match para definir o próximo candidato principal ao WWE Universal Championship, que deveria ter aberto o programa, iria sim ser o seu main event.
O combate até começou mais parecido com um combate Handicap Match do que um Triple Threat Match, pois os rivais The Miz e Daniel Bryan uniram-se para atacar King Corbin. No entanto, quando King Corbin parecia que iria vencer o combate com alguma ajuda de Dolph Ziggler, Roman Reigns apareceu novamente e atacou o seu rival, não o deixando ganhar o combate com batota. Os dois acabaram por sair de cena em brawl.
Os minutos finais do combate foram então só com The Miz e Daniel Bryan no ringue. A vitória esteve perto de acontecer por vários momentos, em especial quando The Miz conseguiu colocar Daniel Bryan no Figure Four Leg Lock, porém não foi suficiente para a vitória e Daniel Bryan acabou por mostrar mais tenacidade depois de uma troca de socos. Este colocou depois The Miz no Rings of Saturn, mas o “Awesome One” recusou-se a desistir.
Daniel Bryan fez depois a transição para o LeBell Lock e o “A-Lister” não teve outra chance que não a de desistir. Com esta vitória, Daniel Bryan é assim o novo o candidato principal ao WWE Universal Championship.
Já depois do combate, o WWE Universal Champion Bray Wyatt apareceu no ecrã gigante, onde perguntou a Daniel Bryan se ele estava disposto a deixar o “The Fiend” entrar desta vez, naqueles que seriam os últimos momentos do último WWE SmackDown do ano.

O que achaste do combate entre Daniel Bryan, The Miz e King Corbin? E que expectativas tens para o combate entre Daniel Bryan e o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt no Royal Rumble?

Nenhum comentário:

Postar um comentário