quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Réver e Leandro confiam que mistão do Galo pode vencer o Palmeiras

Fora da disputa continental, jogadores ficarão na torcida nesta quarta-feira

Em Belo Horizonte
Réver, Atlético MGZagueiro sequer foi inscrito na Copa Sul-Americana
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
O Atlético-MG vai de time misto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana. Entretanto, os torcedores podem esperar uma boa atuação dos mineiros. Pelo menos é o que garantem os jogadores atleticanos que ficarão de fora. Para o zagueiro Réver e o lateral-esquerdo Leandro, o Galo pode superar o Verdão, e até mesmo buscar a taça continental.
- A gente tem total confiança no grupo que vai enfrentar o Palmeiras. Tem qualidade, tem confiança da gente e do treinador. Sabemos da dificuldade, mas temos que nos impor como foi no último jogo, disse o zagueiro Réver.
O defensor nem mesmo foi inscrito na competição. Mas o capitão atleticano aprovou a medida do técnico Dorival Júnior de dividir o grupo. A atitude espera focar a equipe na reação no Campeonato Brasileiro.
- Acho que o momento é de priorizar o Campeonato Brasileiro. Se a gente conseguir conciliar as duas coisas, seria perfeito. Mas a prioridade é o Brasileiro pra que a gente não seja rebaixado.
Para o lateral-esquerdo Leandro, o Atlético-MG vai em busca da vitória nesta quarta-feira. Sem considerar o Palmeiras favorito, o jogador acredita que será um jogo muito disputado, principalmente pelo poderio ofensivo do adversário. Entretanto, ele destaca a importância de não levar gols na Arena do Jacaré.
- Pensamento positivo. Com o Atlético-MG em campo a gente quer vencer. Dentro da nossa casa, respeitando a equipe do Palmeiras, mas tem que pensar em vitória. Do lado de fora vamos torcer para os companheiros na busca pelo título.
Mas entre a condição de torcedor ou de lateral-esquerdo, Leandro não tem dúvidas de que queria estar dentro de campo.
- Queria. Queria poder ajudar, mas quem sabe seja o melhor para o time. Então, é trabalhar aqui porque no sábado tem um jogo dificílimo, completou.
Réver e Leandro voltam a campo no sábado, às 18h30m (de Brasília) contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário