sábado, 27 de novembro de 2010

Com provocação corintiana e apoio infantil, Flu se prepara para decisão

Operários que trabalham na Arena Barueri gritam ‘Timão, eô’ durante recreativo. Crianças, por outro lado, incentivam tricolores

Por Cahê Mota Barueri, SP
Apoio e provocação no último treino do Fluminense antes da partida que pode valer o título do Brasileirão, contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 37ª rodada. Durante atividade realizada na tarde deste sábado, no local do confronto, poucos torcedores estiveram presentes, mas três crianças chamaram a atenção cantando constantemente músicas de incentivo. Por outro lado, operários corintianos que trabalhavam no estádio não perderam a oportunidade de provocar.
crianças no treino do FluminenseQuarteto infantil acompanha o treino do Flu na Arena Barueri (Foto: Cahê Mota / GLOBOESPORTE.COM)
Enquanto o grupo de Muricy Ramalho participava de um descontraído recreativo, os rivais pularam e cantaram rapidamente: “Timão, eô! Timão, eô!”. Os atletas, no entanto, encararam a situação com naturalidade.
- Estamos acostumados a isso. No aeroporto os torcedores também gritaram “Corinthians”. É normal - disse o zagueiro Leandro Euzébio.
Fred no treino do FluminenseFred treina para participar de terceiro jogo seguido
após sua volta (Foto: Agência Photocâmera)
Na véspera do duelo decisivo, o time tricolor realizou uma atividade descontraída, marcada por rodas de bobo e altinho, além do recreativo. Nos minutos finais, Muricy comandou um treinamento de finalização, como na semana passada, antes do jogo com o São Paulo. Conca, Washington e Deco ainda cobraram pênaltis.
Com 65 pontos, o Fluminense é o primeiro colocado do Brasileirão, seguido pelo Corinthians, com 64, e pelo Cruzeiro, que tem 63. Para ser campeão antecipado, o time carioca, além de vencer, precisa torcer por derrota do Timão para o Vasco, no Pacaembu, e tropeço da Raposa diante do Flamengo, no Engenhão. Todas as partidas serão realizadas no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário