sábado, 27 de novembro de 2010

Lesão não é grave, e Felipe tem chance de voltar contra o Ceará

Jogador está com uma inflamação na cartilagem do joelho direito

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
felipe vasco treinoFelipe escapa de cirurgia no joelho direito
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
O sábado reservou uma boa notícia para o torcedor do Vasco. A ressonância magnética feita por Felipe não detectou qualquer lesão grave, e o meia poderá, inclusive, voltar a atuar ainda neste ano. Havia o temor entre os médicos do clube de que ele tivesse sofrido uma lesão no menisco, o que o obrigaria a passar pela mesa de cirurgia. Contudo, ficou constatado que o atleta está apenas com uma inflamação na cartilagem do joelho direito.
Com o resultado do exame, o jogador já deu início ao tratamento neste sábado. Felipe não poderá encarar o Corinthians neste domingo, mas há a possibilidade de enfrentar o Ceará, na próxima semana, pela última rodada do Brasileiro. O meia será avaliado nos treinamentos para saber se terá condições de jogo.
- Fiquei bastante preocupado porque os médicos me passaram que havia uma forte possibilidade de ter de fazer uma cirurgia. Passei a noite preocupado, mas graças a Deus hoje (sábado) os exames mostraram que foi apenas uma inflamação e a cirurgia foi descartada. Infelizmente não vou poder jogar contra o Corinthians. Quem me conhece sabe o quanto sou fominha e gosto de jogar futebol. Mas as dores incomodaram demais e me impediram até de treinar. Estou fazendo tratamento intensivo e acredito que poderei voltar na última rodada contra o Ceará. Essa é a minha expectativa - disse Felipe.
Sem o meia, o Vasco embarcou para São Paulo, onde encara o Corinthians. O jogo será disputado no Pacaembu e tem início às 17h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário