segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Recuperado, Dentinho deixa decisão de ser titular para o técnico Tite

Após seguidas lesões, atacante está liberado para enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, mas evita falar em iniciar o confronto das 21h50, no Pacaembu

Por Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico São Paulo
Dentinho treino no CT Joaquim GravaDentinho treina no CT Joaquim Grava
(Foto: Leandro Canônico/GloboEsporte.Com)
Dentinho, enfim, está liberado para reforçar o Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro. Mas isso não significa que o atacante recuperará imediatamente a vaga de titular da equipe. Relacionado para enfrentar o Avaí, quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, o garoto prefere não se escalar ao lado de Ronaldo.
- A equipe vem de bons resultados. Estou confiante. Estou me sentindo bem e agora fica por opção do professor. Se ele quiser que eu jogue 20, 30 minutos, estou preparado. O importante é estar com o grupo e conseguir esse título importante – afirmou.
Dentinho não atua desde o dia 6 de outubro, quando se lesionou contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas. O drama dele começou em 8 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, ainda no primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, ele sentiu um problema na coxa esquerda.

Durante o processo de recuperação, o atacante machucou a coxa direita, novamente a esquerda e também o quadril. Voltou depois de 13 jogos, frente ao Galo, mas teve um problema no músculo posterior da coxa direita.

- Acho que foi fatalidade. Pode acontecer com qualquer atleta. Foi um momento muito complicado. Quem fica do seu lado é a família, namorada, comissão técnica e fisioterapeutas. Tenho que agradecer muito a eles. Agora, é volta com tudo – ressaltou.

Dentinho briga diretamente com Iarley por uma vaga no ataque corintiano. Tite será obrigado a mexer no meio de campo. O volante Ralf recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Paulinho é o provável substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário