Guga no topo: no Havaí, coragem de número 1 para enfrentar o tow in
Logo no primeiro dia, 'surfista do saibro' é levado para encarar onda gigante
Guga e amigos se preparam para pegar onda no Havaí (Foto: Divulgação)
Foi a primeira visita de Guga ao Havaí (Divulgação)Guga conta que foi a todas praias famosas da região, como Sunset, Haleiwa e Pipeline. Só não encarou a última. "Pipeline, não. Eu não ia me arriscar nem a pau lá!". O novo número 1 do tênis afirma, porém, que não faltou diversão naqueles dias e que a descontração da viagem foi essencial para sua sequência na liderança do ranking (Guga ficaria 43 semanas no topo da lista da ATP).
- Aquela semana parecia filme. Chega lá, tem essa situação de onda gigante, toma caldo, fica apavorado, e você acha que vai acabar morrendo no Havaí. Que coisa incrível. E aí que é bacana. Isso era de legal de curtir para sair um pouco do pragmatismo de estar no personagem. Ali eu voltava com a minha energia para o dia a dia, a minha pessoa, que sempre foi algo fundamental.
Guga filma a paisagem durante sua passagem pelo Havaí (Foto: Divulgação)No dia 11, Guga e Andre Agassi se enfrentarão em uma partida comemorativa, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o Tênis Espetacular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário