segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Na ginástica de trampolim, Brasil consegue mais uma vaga no Pan

País ficou no terceiro lugar geral no Pré-Pan, com bronze de Rodrigo Pacheco

Por GLOBOESPORTE.COM Guadalajara, México
O Brasil conseguiu mais uma vaga para os Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara. Desta vez foi na ginástica de trampolim, que ficou na terceira posição geral no Pré-Pan da modalidade, que também é disputado na cidade mexicana, com uma medalha de bronze.
O pódio veio no individual masculino, com Rodrigo Pacheco, que conseguiu o bronze (36.90). Ele ficou atrás apenas do americano Logan Dooley (40.40) e do canadense Charles Thibault (39.20). No individual feminino, a melhor basileira foi Taissa Garciam que ficou no sexto lugar (32.00).
- Estou muito feliz com a classificação do Brasil para o Pan e também com a conquista de uma medalha individual. Na competição por equipe estava muito nervoso, já que não podíamos errar, pois estávamos em três atletas com a lesão do Edmon. E depois da classificação assegurada, relaxei um pouco e fui para a competição mais solto – disse Rodrigo Pacheco.
Na competição individual de ginástica rítmica, o Brasil conseguiu mais uma medalha. Eliane Sampaio ganhou o bronze na corda (24.000), atrás de Zetlin Julie, dos Estados Unidos (24.200), e Rut Castilho Galdinho, do México, (24.125).

Nenhum comentário:

Postar um comentário