sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cuca nega castigo a Roger e diz que jogador reclamou de dores no adutor

Treinador praticamente descarta aproveitamento do meia contra a Caldense

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte
Cuca no treino do CruzeiroCuca preferiu Thiaguinho no treino desta sexta
(Foto: Washington Alves / VIPCOMM)
O técnico Cuca negou que tenha punido o meia Roger ao deixá-lo de fora até da equipe reserva no coletivo desta sexta-feira. O treinador explicou que o motivo foi por questão de ordem médica e tática.
Roger treinou em separado com um grupo que contou com jogadores que estão aprimorando a forma física, como os atacantes André Dias e Ortigoza.
Cuca revelou porque não escalou Roger, pelo menos, na equipe reserva.
- Ele se queixou de dores no músculo adutor. Preferi optar pelo Thiaguinho, que é canhoto assim como o meia da Caldense, que sempre bate as faltas – explicou.
No início da semana, Cuca e Roger protagonizaram um episódio polêmico. O jogador declarou publicamente que ficou surpreso ao não ser mantido como titular nesse início de temporada, uma vez que terminou 2010 com boas atuações.
O treinador, por sua vez, foi veemente ao dizer que nenhum jogador no elenco vai ganhar uma vaga na equipe titular no grito.
Devido às dores na coxa, Roger praticamente está fora da lista de relacionados para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, domingo, às 17h (de Brasília), contra a Caldense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário