sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Inter diz que terá reunião nesta sexta para acertar com Zé Roberto

Newton Drummond está no Rio para tratar da negociação. Clube gaúcho também aceita conversar sobre Alecsandro, cobiçado por Vasco e Flu

Por clicRBS e GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Zé Roberto no treino do VascoZé Roberto no treino do Vasco (Foto: Fred
Huber / GLOBOESPORTE.COM)
O meia-atacante Zé Roberto é um dos principais alvos do Inter nesta janela de transferências. Nesta sexta-feira, o diretor de futebol Newton Drummond se reunirá com a direção do Vasco para acertar a contratação do jogador pelo Colorado. Salários e duração de contrato ainda não estariam definidos.
– O Newton Drummond está no Rio também para tratar sobre o Zé Roberto. É um jogador que interessa ao Inter - afirmou o vice de futebol do Inter, Roberto Siegmann.
Em contato com o clicRBS, Siegmann frisou que o Inter deve anunciar duas contratações na próxima semana. De acordo com o dirigente, serão dois nomes que agradarão os colorados.
– A torcida vai ficar satisfeita. São contratações muito boas – ressalta.
Zé Roberto participou das atividades nesta quinta-feira. Mas saiu no fim do treinamento ao sentir um incômodo no púbis, que já o atrapalhava desde o Brasileirão de 2010. Após realizar um exame de imagem, nada foi constatado.
Alecsandro e Edinho
Se Zé Roberto pode chegar no Inter, Alecsandro tem chance de sair. Sigmann admite que o Inter está aberto a negociações sobre o atacante. Fluminense e o próprio Vasco são os interessados.
- O Celso Roth é um treinador que gosta muito do Alecsandro, é um jogador que tem rendido naquilo que ele pode produzir com relação aos gols. Há um certo desconforto com relação à torcida porque o jogador teve um papel muito difícil que foi substituir o Nilmar. O Internacional conversa e vê as possibilidades, estamos num momento de reforçar o elenco para a Libertadores, e o clube está aberto a conversas - disse Siegmann em entrevista à "Rádio Brasil".
O Colorado também se vê envolvido na negociação de um jogador que nem está mais no clube. Como o clube gaúcho ainda tem parte dos direitos federativos de Edinho, a saída dele do Palmeiras com destino ao Fluminense depende de um acerto entre todas as partes envolvidas.
- É um grande jogador, encantou muito a torcida do Inter, teve um bom papel aqui entre nós, e não há espaço hoje, para ele, por diversas razões, técnicas e até mesmo financeiras. O Inter não se opõe a nada, mas queremos que haja este acerto. A transação implica em satisfazer uma parte do contrato que diz respeito ao Internacional, não temos interesse em colocar empecilho algum, só queremos fazer valer os nossos direitos. A notícia que tenho é que estaria bem adiantada a vinculação do Edinho ao Fluminense - declarou Siegmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário